14/03/2024
Participe do nosso WORKSHOP - GESTÃO NO TEMPO COM COMUNICAÇÃO ASSERTIVA - Dia 23/03 às 09h.
📌 No dia 23/03 das 09:00 às 13:00h, vamos ter um WORKSHOP para você empreendedor, empresário e líder aprender e agir de uma vez por todas na sua GESTÃO NO TEMPO COM COMUNICAÇÃO ASSERTIVA.
Por apenas $19,90 você terá 4 horas de aprendizados, ferramentas praticas para ativar sua produtividade no tempo, comunicar com assertividade e potencializar seus resultados. 📈
Este não é apenas mais um evento; é uma experiência transformadora que vai impulsionar sua carreira e vida pessoal para novos patamares. 🚀
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada rumo ao seu melhor eu!
Clique no link abaixo, entre em nosso SITE e garanta sua vaga! 🎟️
https://rejaneceli.com.br/