10/11/2025
🚀🚀 Ei, já ficou sabendo da promoção de fim de ano da Oxxe Telecom?
Tá simplesmente imperdível!
A partir do dia 1° de novembro, quem fechar qualquer plano com a gente só vai pagar a primeira mensalidade em janeiro de 2026!
Isso mesmo!! Novembro e dezembro são por nossa conta!
E ó... a instalação é totalmente GRÁTIS! E você ainda concorre a um iPhone 16 novinho em folha!
Então não perde tempo!
Chama a gente no WhatsApp e aproveita agora essa chance!
Porque no fim do ano... quem se conecta com a Oxxe, se conecta com o futuro!