30/03/2024
Essa imagem representa tanto!
Crescemos juntas, brincamos e sonhamos incontáveis vezes sobre o nosso desejo de ter a nossa família e as nossas filhas!
O caminho até aqui não foi linear, houveram erros e acertos, dificuldades, mas sempre estivemos juntas e eu preciso dizer que a sua presença foi, muitas vezes, minha motivação para continuar, e permanecer sonhando que algo grandioso ainda estaria por vir!
Deus foi muito generoso comigo e cá estamos, nós duas e nossas duas meninas, lindas, saudáveis e felizes!
Escrevo com olhos marejados pois ter vocês na minha vida é a realização do sonho que eu mais pedi! Eu queria ser mãe e ter a oportunidade de compartilhar tudo isso com você. Que bom que estamos vivendo este sonho!
Faltou na foto .certifiquei e .eros ! Obrigada a vocês dois por tudo isso! Eu amo muito todos vocês!