13/02/2024
E lá se vai mais um ciclo que se encerra. Entrando no Enta como se diz minha mãe. É cada dia aprendendo com a vida e tendo gratidão por tudo que ela me proporciona!
Iluminada por Deus e feliz por tantas mensagens carinhosas e amizades que conquistei durante minha trajetória!