12/05/2022
Há 3 meses comecei uma nova jornada, muito mais do que profissional. De vida, que me fez mudar de casa, cidade, estado e de trabalho. Um convite que veio na hora e no momento oportuno, para me desafiar a ir morar em Florianópolis, uma cidade bem familiar pra mim, mas que jamais pensei em estar. Tudo isso graças a um convite, talvez das únicas duas pessoas que conseguiriam me trazer, a e o . Mais do que um convite. Como disse a eles, uma convocação (para alguém que gosta tanto dos alimentos e de cozinhar), para trabalhar na , empresa que vi nascer há 6 anos. Uma escola que ensina muito mais do que gastronomia e a elaborar pratos lindos e saborosos. Ensina a se alimentar de forma adequada, priorizando a saúde de quem se alimenta destes preparos, utilizando a alimentação como uma forma de prevenção a doenças, utilizando ingredientes adequados a todos os tipos de dietas, com conceitos da nutrição funcional e toda sua cientificidade, aliados as melhores técnicas da gastronomia, confeitaria e panificação, desmistificando e simplificando a construção de refeições saudáveis e saborosas, equilibradas e balanceadas. Poderia falar muito mais deste empresa que já me faz sentir orgulhoso de fazer parte, com uma equipe incrível, dedicada, esforçada, animada, que não deixa a peteca cair nunca, que me acolheu de forma maravilhosa desde o primeiro momento e que sempre me recebe bem quando subo guiado pelo aroma que paira pela empresa para saber o que ta saindo de bom e que ouve minhas singelas sugestões e ideias diferentonas para os preparos, mas convido vocês a conhecer o nosso trabalho através das nossas redes, blog e muito mais. Tenho certeza que vocês vão. Já valeu à pena entrar nesta jornada, independente do tempo que ela vai durar (e espero que muito!), para Transformar Alimentos em Terapia. 💚🌱
PS.: não poderia deixar de passar sem agradecer a e a , vocês sabem o quão importantes foram nisso tudo!🙏
👉👉Passem pra frente para ver algumas delícias que fazemos e que sou torturado todo dia! 🫠