20/08/2023
Nossa, nunca pensei que um dia ia ver o menino da vila jogando na arabia..
desde pequeneninha como uma boa santista, eu sempre fui apaixonada pelo jogo do ney, a forma como ele brilhava os olhos de toda a minha familia quando jogava nao tinha explicacão.
Todos os jogos que eu fui assistir na vila com o meu pai, que ele jogou foram magicos, e quando ele foi pro barcelona, todos sentiram que algo ficou faltando no Santos.
Mas sinceramente, eu nunca imaginei, que um dia, ele pudesse ir para outro pais jogar em uma liga assim, eu infelizmente nao vou acompanhar, mas desejo toda a sorte do mundo pra o menino da vila que encantou todos os torcedores do nosso Santos