Meus sentimentos

Meus sentimentos Recrutamento online e totalmente digital, para facilitar a sua procura. Pela vaga de emprego, e também ajudamos a todos que vem até nós em muitas relações.

Ela tem personalidade. E eu sei que ela vencerá, porque eu venci. Porque ela… sou eu.”

07/02/2020

Dor no corpo a gente ameniza com medicação. Dor emocional é mais difícil, porque vem de dentro, vem de onde poucos ousam entrar. Mas também passa, também tem cura. E o sol nascerá de novo, junto com cada um de nós.

18/10/2016

Tudo que eu fiz foi de coração e por vontade própria. Não foi nada forçado. Nem por impulso. Não sei agir assim, como se alguém tivesse me obrigando a fazer algo, muito menos tentar obrigar a alguém fazer algo por mim. Amor não é imploração, nem cobrança. Se a pessoa não quer, tudo bem, aceite, vai viver. Se eu não quero, ninguém tem que me forçar ou querer me comprar com algo, aceite-me como sou. Não sou desses. Ou eu sinto muito, ou não sinto nada. Mas prender, ou f**ar preso em um coração forçado, não é minha praia.

Mas falando de nós dois, bom, eu não me arrependo de nada, sabe, nem dos presentes nas datas comemorativas, muito menos das noites mal dormidas esperando você chegar. Só me arrependo mesmo das brigas que acabavam com a gente, dos desentendimentos que podíamos acalmar, do ciúmes exagerados que podíamos controlar, e de todo esse amor que desperdiçamos. A culpa não foi de ninguém. A culpa foi nossa. Afinal, foram essas coisas que acabaram com a gente. Não teve traição ou falta de respeito, graças à Deus, só faltou entendimento e compreensão em ambas das partes. Talvez, sei lá, só éramos para viver um amor de verão, mas não para f**ar juntos pro resto da vida. Vai saber?

Só me arrependo dessas coisas porque dava para ser tudo diferente, tudo mais claro, mais bonito, mais verdadeiro e mais nós dois. Porque de resto... a foi tudo muito bom. E dentro disso tudo, eu absorvi um aprendizado enorme e uma boa experiência pro coração para seguir a vida. Fiquei mais esperto e mais firme, mais ligeiro e mais seguro. Tenho certeza que não será qualquer coisa que irá me abalar daqui pra frente. Tô durão agora, sabe? Cê me entende? Tipo coração de pedra. Duro mesmo.

E mesmo que cada um siga a sua vida para um caminho melhor, eu guardei aqui dentro da gaveta do coração, só coisas boas; os bons momentos e os bons abraços, os melhores beijos e as melhores noites em que a gente perdia o fôlego, o rumo, o juízo, a dignidade, a vergonha, mas nunca perdíamos o tesão e nem a ousadia que a gente tanto tinha um com o outro.

Ah, mas não se esqueça: o carinho e o respeito que tenho por você e por nós, continua o mesmo. Se eu ainda gosto de você? Sim, mas não como antes, só por admiração da pessoa que você é. Se vai dar saudade? Talvez, quem sabe. Se um dia vai voltar a ser como era antes? Não, nunca. Afinal, o que se quebra, jamais volta ser como era. Mas vai f**ar tudo bem, eu creio. Não precisa se preocupar tanto comigo assim, pode f**ar na paz e ir viver. E quem sabe, talvez, você me encontre amanhã por aí, ou... nunca mais. Até.

22/07/2016

"Conheço um casal que namorava há anos e anos e faz uns meses que terminaram. Doeu até em mim essa separação. Tanto tempo juntos e agora 'tchau'. Cada um para o seu canto. Estranho, não é? Mas acontece. De fora da história comecei a refletir que o ser humano é pequeno demais para encarar a eternidade, e grande o bastante para se acostumar com a rotina. Talvez seja por esse motivo que tantos relacionamentos não duram, não sei. Eles precisavam desse adeus, pensei.
Um novo ano entrou, novos planos surgiram. Ele continuou no trabalho, fazendo novas viagens e contando histórias incríveis. Ela ficou mais desligada, independente e muito mais bonita. Novas amizades na vida dos dois, novas paixões, novas emoções. Outro ano entrou e quase já não se lembravam mais dos dois juntos. Ele terminou a faculdade, ela foi passar uma temporada em outra cidade.
Outro dia fomos todos chamados para uma festa. Ambos estavam. Depois de alguns anos separados, ali foi o primeiro reencontro. Eu não pude deixar de reparar a troca de olhares constante dos dois. Conversaram a noite toda e vi um sorriso no rosto dela, que não existia durante todo esse tempo em que se distanciaram.
Ele me contou que tinha chamado ela para jantar e, desde então, eles não se desgrudaram mais. Encontrei ela no shopping um dia desses, e com um sorriso no rosto, me disse: "Conheci um novo amor, e continua sendo a mesma pessoa."
Então comecei a entender que o amor é um senhor teimoso de braços cruzados, emburrado até conseguir o que quer.
Pensei:
Você pode até cruzar o mundo.
Virar do avesso.
Mudar seus gostos
Seus planos.
Pode até casar novamente.
Ter filhos e mudar de cidade.
Mas o que tiver que ser seu, sempre será.
Não adianta brigar com o amor, ele até pode dar um tempo, uma trégua, mas quando ele escolhe duas vidas, ambas viram bússola uma da outra. Não se perdem e tampouco se desconectam."

Autor: desconhecido.

15/06/2016

Primeiro passo é aprender a lidar com a dor, lidar com a ausência do outro na sua vida. Ela incomoda bastante, parece que você vai morrer e você f**a triste, não querendo f**ar perto das pessoas, se sentindo infeliz, parece que tem um corte dentro de você e toda vez que você lembrar dele, esse corte sangra, te machuca.
Mas se você ter paciência com a sua dor, isso passa mais rápido possível, eu sei que a gente não esquece uma pessoa de um dia para o outro e nem os momentos bons que passaram juntos. Mas pensa: o que fez terminar? foi legal o que ele fez com você? não machucou o suficiente? onde tem que doer mais, pra você dá conta de que ele não vai mudar? você perdoou ele demais, a culpa foi sua, agora ele está mais do que acostumado a fazer e ser desculpado, então pra fala a verdade ele nem esta sofrendo, porque ele sabe que você não vai aguentar e vai procura-lo. Ele sabe que a primeira dor que sentir, você vai perdoa-lo, quando você precisar de algo, você vai ligar, se humilhar de novo e o pior disso tudo é que ele se sente o tal quando você liga se humilhando, a felicidade dele é te tratar mal pois sabe que você depende dele. Você está feliz assim? Você precisa disso mesmo, pra viver? que amor é esse que te faz rastejar pra te-lo? te-lo a prestação e ainda tem que dividir? Pelo amor de Deus menina, se olhe no espelho e diga: chega, é a hora de mudar e mude. Você sendo infeliz pra ele se sentir bem, não te faz a mulher ideal, a mulher perfeita dele não. Migalhas te faz feliz? Resto de homem usado te trás felicidade? Acredito que não, então pensa, pensa bem, aprenda a lidar com a ausência que uma hora você não sentirá mais falta, você só precisa aceitar que acabou, ele não não esta nem aí porque sabe que tem você nas mãos, acabe com isso, não é fácil eu sei, mas se ele vive sem você, porque não viver sem ele? Nada como um dia após o outro, Se é sua tristeza que deixa ele feliz, porque você não acaba com isso? Vai ser feliz menina, vai viver, vai respirar novos ares, distrair essa cabeça, quando se der conta, passou, passou que você nem viu. Aí, eu quero ver ele, não vai f**ar mais feliz porque você não tá mais triste, não vai te humilhar pois você achou coisas mais importantes do que está atrás dele, você se ama, esta se valorizando, e ele ficou com o ego ferido vai dizer que você não presta, mas não ligue não, isso é dor de cotovelo de macho que não sabe perder, e perdeu mesmo, babaca, quem mandou querer bagunça e não te valorizar? No fim, é só desejar boa sorte pro boy e se benzer, porque na certa sua felicidade incomodará, e que ele supere pra la, porque gente feliz não incomoda os outros.

24/03/2016

(EXAGERO)
.. Três anos de namoro e o fim chega com uma traição.
Fico me perguntando onde foi que errei para que terminássemos assim, como dois estranhos.
Acho que exagerei todas as vezes que demonstrei a minha saudade quando ele chegava de viagem, a minha preocupação quando voltava tarde do trabalho e quando falei dos meus planos de uma vida juntos pois já sabia a importância da sua na minha.
Devo ter exagerado no elogio, no cuidado, no incentivo, no companheirismo, no ombro amigo e nas declarações de amor.
Ou talvez, quem sabe, a culpa foi do exagero de intimidade que permitiu deixar a casa um pouco bagunçada, a toalha embolada em cima da cama e o coração aberto, livre de cerimônias.
Fizemos um trato e nele, não cabia uma terceira pessoa.
Não cabia o adeus que ele deixou pairando no ar...
..em se tratando de sentimento, convenhamos. É preferível pecar pelo excesso do que pela falta!
Exagere no cuidado, no zelo, na cumplicidade, no respeito, na lealdade.
Exagere nos sorrisos, nos beijos, nos abraços, nos planos, nos sonhos. Exagere em todas as formas de demonstrar amor.
E se em algum momento você for mais falta do que excesso, seja justa e retire o seu time de campo. Game over!
Que acabe o amor, mas que não acabe o respeito e nem a amizade por aquele que um dia foi o responsável por trazer luz aos seus dias nublados.
Ao seu “ex”, eu só tenho uma coisa a dizer:
Feliz é o homem que sabe valorizar o exagero de mulher que está ao seu lado!

Bruna Xavier Freitas

24/03/2016

Eu fiz de tudo pra gente dar certo porque eu te amava, sabe? Eu te amava e tava disposta a ir até o fim do mundo por você, mas a gente aprende que não adianta fazer de tudo pra quem não está afim de nada ..

24/03/2016

"Sou p**a
Quando uso a boca vermelha
Meu salto agulha
E meu vestido preto.
Sou p**a
Mordo no final do beijo
Não fico reprimindo desejo
E nem me escondo na aparência de menina.
Sou uma p**a de primeira
Acordo às 6:30
Pego ônibus debaixo de chuva
Não dependo de salário de macho
E compro a pílula no final do mês.
Sou uma p**a com P maiúsculo
Dispenso o compromisso
Opto pela independência
Não morro de amor
Acordo sozinha
Cresço sozinha
Vivo na minha
Bebo em um bar de esquina
Vomito no chão da cozinha.
Sou uma putinha
Passo a noite em seus braços
Mas não me prendo no laço
Que você quer me prender.
Sou p**a
Você tem o meu corpo
Porque eu quis te dar
E quando essa noite acabar
Eu não vou te pertencer
E se de mim você falar
Eu não vou me importar
Porque um homem que não me faz g***r
Nunca terá meu endereço.
E não é gozo de bo**ta
É gozo de alma
É gozo de vida
É me fazer sentir amada
Valorizada
E merecida
E se de p**a você me chamar
Eu vou agradecer.
Porque a p**a aqui foi criada
Por uma p**a brasileira
Que ralava pra sustentar os filhos
E sofria de racismo na feira
Foi espancada e desmerecida
E mesmo sofrida
Sorria o dia inteiro
Uma p**a mulher ela foi
E p**a também eu quero ser.
Porque ser mulher independente
Resolvida
Segura
Divertida
Colorida
E verdadeira
Assusta os homens
E os machos
Faz acontecer um alvoroço.
Onde já se viu mulher com voz?
Tem que ser prendada e educada
E se por acaso for "amada"
Tem direito de ser morta pelo parceiro
Cachorra adestrada pelo povo brasileiro
Sai pelada na revista
Excita
Dança
Bate uma
Cai de boca
Mama ele e os amigos
E depois vai ser encontrada num bueiro
Num beco
Estuprada
Porque tava de batom vermelho
Tava pedindo
Foi merecido
E se foi crime "passional"
Pobre do rapaz
Apaixonado estragou a própria vida.
Por isso que eu sou p**a
Porque sou forte
Sou guerreira
Não sou reprimida
Nem calada
Sou feminista
Sou revoltada
Indignada
E sou rotulada assim
Como P**A!
Então que eu seja p**a
E não menos do que isso."

-Helena Ferreira.

23/03/2016

Surgia mais uma notif**ação, e não era você. O celular vibrava, e não era você. Chegava mais uma mensagem, nem sinal de você. Eu me acostumei tanto com essa tua ausência que quando cê apareceu de verdade, eu já nem te esperava mais.

23/03/2016

Que seja sempre por amor,
nunca por carência.
Amém!

16/03/2016

Eu já me descabelei por um cara que não valia os meus fios de cabelo e achei que ia morrer de amor. Mas a gente não morre menina. Ninguém morre

Endereço

Viaduto 31 De Março
São Paulo, SP
01517-100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Meus sentimentos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Meus sentimentos:

Compartilhar