15/06/2016
Primeiro passo é aprender a lidar com a dor, lidar com a ausência do outro na sua vida. Ela incomoda bastante, parece que você vai morrer e você f**a triste, não querendo f**ar perto das pessoas, se sentindo infeliz, parece que tem um corte dentro de você e toda vez que você lembrar dele, esse corte sangra, te machuca.
Mas se você ter paciência com a sua dor, isso passa mais rápido possível, eu sei que a gente não esquece uma pessoa de um dia para o outro e nem os momentos bons que passaram juntos. Mas pensa: o que fez terminar? foi legal o que ele fez com você? não machucou o suficiente? onde tem que doer mais, pra você dá conta de que ele não vai mudar? você perdoou ele demais, a culpa foi sua, agora ele está mais do que acostumado a fazer e ser desculpado, então pra fala a verdade ele nem esta sofrendo, porque ele sabe que você não vai aguentar e vai procura-lo. Ele sabe que a primeira dor que sentir, você vai perdoa-lo, quando você precisar de algo, você vai ligar, se humilhar de novo e o pior disso tudo é que ele se sente o tal quando você liga se humilhando, a felicidade dele é te tratar mal pois sabe que você depende dele. Você está feliz assim? Você precisa disso mesmo, pra viver? que amor é esse que te faz rastejar pra te-lo? te-lo a prestação e ainda tem que dividir? Pelo amor de Deus menina, se olhe no espelho e diga: chega, é a hora de mudar e mude. Você sendo infeliz pra ele se sentir bem, não te faz a mulher ideal, a mulher perfeita dele não. Migalhas te faz feliz? Resto de homem usado te trás felicidade? Acredito que não, então pensa, pensa bem, aprenda a lidar com a ausência que uma hora você não sentirá mais falta, você só precisa aceitar que acabou, ele não não esta nem aí porque sabe que tem você nas mãos, acabe com isso, não é fácil eu sei, mas se ele vive sem você, porque não viver sem ele? Nada como um dia após o outro, Se é sua tristeza que deixa ele feliz, porque você não acaba com isso? Vai ser feliz menina, vai viver, vai respirar novos ares, distrair essa cabeça, quando se der conta, passou, passou que você nem viu. Aí, eu quero ver ele, não vai f**ar mais feliz porque você não tá mais triste, não vai te humilhar pois você achou coisas mais importantes do que está atrás dele, você se ama, esta se valorizando, e ele ficou com o ego ferido vai dizer que você não presta, mas não ligue não, isso é dor de cotovelo de macho que não sabe perder, e perdeu mesmo, babaca, quem mandou querer bagunça e não te valorizar? No fim, é só desejar boa sorte pro boy e se benzer, porque na certa sua felicidade incomodará, e que ele supere pra la, porque gente feliz não incomoda os outros.