10/05/2021
uma lição importantíssima Com Pastor: Léo Cristão.
Leo Cristão✍️✍️
Porquê existo?
Quando eu tinha 10 anos de idade, vendia água fresca na praia da Mabunda e um dia decidi roubar bolinho de uma senhora, me apanharam e no instante em que iam me bater, um senhor disse na dona do bolinho que deixasse eu ir, porque eu era um filho do vento. Nunca me esqueci daquelas palavras "Filho do vento", e com passar do tempo descubri que significa "alguém que não tem sentido para viver; um Zé-ninguém.".
Meu falecido irmão muitas das vezes dizia para mim, que não via sentido na vida, e que só existimos para sofrer.
Eu tinha um amigo lanton que tirou sua própria vida dizendo que estava farto de sofrer, me doeu bastante.
Valete, um rap underground que eu amava com todo meu coração, ele dizia nas suas músicas que " Deus é um fruto da imaginação humana" e que via mais coragem em alguém tirar sua própria vida do que aquele que decide viver.
Mas, hoje eu sou um homem, marido, pai, líder e pastor, portanto gostaria tanto de falar para eles todos que estão errados. E que "Sim", a um sentido na vida, sim, a vida tem sentido, quando ela é vivida nessa vida através da vida de Deus.
Quando você descobre quem você é, e quem é o seu Criador então você vive conforme a sua identidade, porque você aprenderá do seu Criador a beleza na arte do viver que Lhe agrade. Não almejo grandes sonhos terrenos e nem tenho por estima o galardão da terra, porque o meu alvo é Cristo, e o que Ele tem a me oferecer não se explica por meras palavras, pois a gloriosa coroa que me é reservada está fora do meu entendimento humano, que é finito, falho e inútil.
Eu sempre penso comigo mesmo, que se Deus abrisse as comportas do céu para que eu veja só em 30 segundo a beleza do céu, após aquela aparição, eu jamais vou desejar voltar a olhar no pecado e nas fantasias dessa terra, de modo que a olhar para o pecado terei nojo pois é a razão pela qual ainda não desfruto do céu. Oh Deus, mostre-nos a eternidade celestial, para que a nossa esperança nesse mundo cai por terra de uma vez!
Oh, quando eu entendo isso, então passo a entender o meu verdadeiro sentido da vida; Jesus!