09/04/2022
A porque "Se não trabalha, não namora, mulher não vive só de s**o" . Agora pergunto: . "Será que no ato sexual só o homem é que sente prazer?". Claro que NÃO . Nós mulheres temos que parar de ser dependente. . O homem também depende dos seus pais, e você também depende dos seus pais. . Como nos sentiríamos se nosso namorado disser: . "Amor, me leva ainda para ir ver filme, para ir tomar sorvete, para praia?". Com certeza que acharíamos estranho. . Então temos que tirar já da cabeça que homem é que deve fazer tudo no relacionamento. . Somos todos iguais, apenas os gêneros é que são diferentes . Cabelo, é o homem que paga, saídas, é o homem que paga, saldos, é o homem que paga também . Nós mulheres temos que aprender a dividir as contas com o nosso namorado. . Se saímos juntos, não podemos deixar ele pagar tudo sozinho . E se não temos nada para dar, apenas agradecemos o que ele fez por nós, invés de não ficar satisfeita . Se ele te der pouco, fique agradecida, e não insatisfeita . Por quê não abre um negócio aí em casa, ou procura um trabalho para satisfazer as suas necessidades, invés de ficar de braços cruzado, esperando o namorado fazer tudo, ainda mais com o pouco que ele consegue dos seus pais . . NÃO SEJA UMA MULHER QUE PRECISA DE HOMEM. . SEJA UMA MULHER QUE UM HOMEM PRECISA