25/10/2016
Resolvi rever meus pensamentos, ideias, passados (alguns com mais de 04 anos).
O que me levou a fazer isto? Conhecer e experimentar, uma super ferramenta de gestão da organização/eficiência (o nome não é esse, mas assim que a chamo) e assisti ao filme do lutador Aldo.
Neste artigo, com minhas experiências do tempo corrido desde sua publicação até o dia de hoje, mudaria algumas coisas.
A mais importante seria afirmar sem nenhuma reserva, que o sucesso, melhores resultados, está enraizado no desenvolvimento de pessoas. Desenvolvimento do potencial/talentos das pessoas. Crescimento pessoal/autoconhecimento.
Outra, seria também afirmar sem reservas, que nenhuma ferramenta de gestão, modelo, equipamento, etc., supera um grupo de pessoas motivadas. A superação de adversidades, mudanças, são realizadas somente por pessoas com altos níveis de motivação. E depois, de vencer a adversidade, de implantar a mudança, e não ter, possuir estratégias de manutenção/gestão de pessoas com os mesmos níveis de motivação, geralmente os resultados vão diminuindo gradativamente até o ponto zero.
http://www.webartigos.com/_resources/files/_modules/article/article_94456_20120823151033d913.pdf