01/04/2016
Nós da caixa Limp. também incentivamos a cultura, solidariedade e projetos engajados com educação e causas sociais.
Hoje indicaremos o projeto
Segue:
"Olá, tudo bom?
Estou iniciando um projeto de doações de livros - novos ou usados - para pessoas desconhecidas.
Chama-se: "Eu não esqueci. É presente!".
A ideia é funcionar como uma corrente do bem.
Todos os sábados deixarei 1 livro em algum lugar público (ônibus/praças / ruas...) - a maioria deles em bairros carentes - com um post it na capa com a Hashtag + algumas coordenadas de doação ( manter a corrente) após a leitura.
Mais informações na página
http://facebook.com/eunaoesqueciepresente
Curta, comenta, compartilhe e participe doando também!
Obrigado"
A ideia é "esquecer" livros em lugares públicos e criar uma grande corrente de doações.
Doe, fotografe e post uma foto com a hashtag