10/04/2025
Gerenciar nossas emoções, só depende de nós! O controle é uma ilusão, pois grande parte do que vivenciamos, não está em nosso absoluto controle! Mas o como escolhemos reagir e agir diante do que nos acontece, sim, é uma habilidade que todos nós podemos desenvolver.
O autoconhecimento é a chave para o gerenciamento saudável de nossas emoções e ações 🌻
🧠♥️🧘🤸🏼♀️🧜🧚💃💋