19/10/2021
Dia 21 estarei no Gera Bauru, falando sobre Marketing Digital.
Vamos pra cima e com força, retomar a potência da nossa cidade!
GERA BAURU
A Prefeitura de Bauru, através da Sedecon, informa que irá realizar, nesta quinta-feira (21), o Gera Bauru, um evento que busca incentivar a retomada da economia e estimular o crescimento da cidade.
O Gera Bauru tem como objetivo criar oportunidades de negócios, emprego e renda no município, além de fomentar o crescimento da economia pós pandemia, através da realização de oficinas aos microempreendedores e apoio as pessoas que buscam recolocação profissional, contando com a presença de instituições financeiras, equipes de recursos humanos, empregadores, entidades parceiras, Sebrae, além da Casa do Empreendedor.
O evento contará também com a oferta de mais de 2000 vagas de trabalho de empresas parceiras do Emprega Bauru.
Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades deverão levar documentos pessoais, carteira de trabalho e um currículo atualizado. Para os que buscam recolocação profissional, o evento contará com profissionais da área de psicologia que farão análise gratuita de currículos, com sugestões e ideias para melhor formatação.
As oficinas serão realizadas entre 09h e 17h do dia 21, no Espaço Inova Bauru, localizado na Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60 - Jardim Contorno. As vagas são limitadas.
As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/5mQUNVFHZfyNo5wDA