18/05/2026
Já tá virando coleção e vai com muito orgulho para o feed. É um prazer imenso todas as vezes que sou convidado pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, para ministrar aulas aos servidores da Corte. Uma parceria cada vez mais sólida e de sucesso! Obrigado Dra , pela oportunidade de colaborar com tão importante missão!