31/01/2021
CRIS CÂNDIDO, A NOVA PROMESSA DA MÚSICA.
Cris começou a soltar a sua voz de forma despretensiosa entre amiguinhos aos 9 anos de idade, no Educandário Sagrado Coração na cidade de BARRETOS, depois aos 11 anos, foi morar numa fazenda na cidade de GUARACI, onde ouvia as músicas de Flashback dos anos 80 e as sertanejas raiz, tudo isso em rádinhos de pilha, pois onde morava não tinha energia, mas Cris nunca desistiu, pegava ônibus para viajar 48 km pra ir a escola, sempre ouvindo músicas no ônibus ou na perua escolar, com esse hábito criou um prazer pela música. Foi então que, através dessas referências, começou a cantar. E foi ai que um certo dia antes da entrada da escola estava cantarolando a música da Whitney Houston na praça, havia uma turminha, e aí veio um rapaz ao seu encontro perguntando se ela queria fazer parte de uma banda musical, a Metropolitan, a qual de imediato aceitou o convite, e aí tudo começou. Cris fez carnaval fora de época com o cantor Nando da dupla Rafa e Nando, junto com o Tião e com a dupla Alison e Tiago de Goiânia, depois participou de diversos eventos. Ultimamente participou do programa Bola Musical e ao mostrar o seu talento no programa EU SOU MAIS EU pela emissora BAND PAULISTA, com os apresentadores Gisa Masser e Di Carlo Araújo, os convites para cantar não páram.
Cris está sendo observada por diversos produtores e empresários que deverão apostar no seu talento fora do comum. É questão de dias.