18/02/2026
Essa é a Eduarda!
Mas pra mim, é a Duda, uma menina que eu vi crescer, acompanhei o começo da carreira e hoje sou muito contente por estar ao lado dela nessa jornada tão importante que é a construção do seu LAR!
Foi fácil? Nem de perto, levou tempo, dedicação, energia… mas ela confiou em mim e no meu comprometimento, seguiu as orientações que passei, estressamos todas as oportunidades e foi mágico quando conseguimos passar todas as etapas da proposta, a tão sonhada assinatura de contrato 🥹 e agora ela vai ser a proprietária da sua casa, sem aluguel pra começar a vida.
Duda, agradeço imensamente sua paciência e confiança nessa jornada, sem a sua coragem e determinação nada faria sentido.
Quer ser o próximo a aparecer por aqui de chaves na mão? Vem comigo e eu te conto todos os segredos para a próxima conquista ser a tua!