13/02/2023
Carta a minha sobrinha :
Minha pequena gorduca , titia já te ama tanto tanto minha branquelinha , sim vc vai vim toda branquelinha como sua mãe , tomara que não tenha gênero forte como ela , pq senão : ninguém vai tira a sua paz kkkk como diz sua mamãe.
Triste pq seu pai e um corintiano , mas fazer oque né princesa , de perfeita deveria ser só você mesmo.
Titia sempre vai te proteger de tudo , desde de sempre , e pode se acostumar comigo.
Prometo te amar , cuidar de você , te acalma nos dias de cólicas , quando der pode vim passa umas noite na casa da titia , os pais enche o s**o vai por mim , vou ser sua companheira , não só eu como seus primos.
Estamos ansiosos por você minha pequenina , Agnes Bianca ❤️🥹