03/05/2026
Hoje eu começo um novo tempo. Como quem se permite saltar para uma realidade diferente -e, com o coração leve, estou AMANDO viver isso.
Nova idade, nova casa, novo consultório. Tudo novo e, ao mesmo tempo, tão eu! É como se eu tivesse atravessado um portal para uma nova vida, sem nunca deixar pra trás a minha essência.
Meus 37 anos foram um mergulho profundo. Um encontro comigo mesma como eu nunca tinha vivido antes. E, hoje, eu me olho com carinho e orgulho da minha coragem. Eu encarei minhas sombras com verdade, mesmo quando isso foi intenso, e, muitas vezes, solitário. Porque se ver por inteiro nem sempre é bonito… mas é transformador. Assumir responsabilidades, acolher o que foi como foi, silenciar… tudo isso fez parte de um processo delicado, que pediu presença e honestidade.
Meu coração transborda gratidão. Pelas amigas que são colo e família. Pela minha mãe, com coragem imensa e paciência infinita. Pelo meu filho, que eu amo de um jeito que me atravessa- daqueles que fazem meu coração expandir só de abraçar. Pelas pessoas que passaram pela minha vida e já não caminham mais comigo, mas deixaram aprendizados valiosos. Pelos meus pacientes, que dão ainda mais sentido para os meus dias. E, acima de tudo, pela minha fé, que me aproxima de Deus e me lembra, todos os dias, que eu nunca estou sozinha.
Para os meus 38, eu sigo sonhando alto. Acreditando nos meus sonhos e fazendo, com amor, tudo o que está ao meu alcance para me tornar a mulher que eu desejo ser.
Do passado, eu levo aprendizados. No presente, eu vivo e construo. E o futuro.. eu escolhi criar com consciência e amor.
Que esse novo ciclo seja sobre viver mais, viajar mais, servir mais a Deus e tocar ainda mais vidas com verdade, com sorriso e com o coração cheio de amor transbordando.
Feliz novo ciclo❤️🔥