23/12/2024
A principal obrigação de quem tem uma marca registrada é mantê-la em uso. A Lei confere um prazo máximo que a marca possa ficar em desuso, ultrapassado este limite, qualquer interessado pode requerer a caducidade acarretando na perda da propriedade.
Portanto, não deixe sua marca registrada esquecida na gaveta!