Velas Estrela da Manhã

Velas Estrela da Manhã Fábrica de velas Standart palitos com 24gr cada e oito unidades na embalagem, sete dias com 250gr caixas com 06, 12 e 24unid.

Premium palitos com 39gr e oito unid na embalagem, sete dias com 270gr caixas com 06, 12 e 24unid.

Trabalhamos com uma variedade de velas, linha standard, linha premium e linha premium aromática. Faça um orçamento e ten...
16/01/2023

Trabalhamos com uma variedade de velas, linha standard, linha premium e linha premium aromática. Faça um orçamento e tenha qualidade, um ótimo atendimento e muita economia.

16/01/2023
DOMINGO DE VITÓRIAPara vencer uma Causa, ter Sucesso num Empreendimento, Conseguir algo justo. Num Domingo começa a oper...
29/07/2020

DOMINGO DE VITÓRIA

Para vencer uma Causa, ter Sucesso num Empreendimento, Conseguir algo justo.

Num Domingo começa a operação :

Acenda um vela de Sete Dias e Faça a Oração do Pai (De manhã)

Ponha uma garrafa de Água à Luz do Sol durante 1 Hora e, no final, sobre ela diga :

"Senhor Deus, Tu que És a minha vida, sê a minha Força, Paz e Poder nesta Água que eu preparo."

Ler sobre a Água o Salmo 144

1 Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;

2 Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.

3 Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes?

4 O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.

5 Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão.

6 Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os.

7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,

8 Cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.

9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;

10 A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a David, teu servo, da espada maligna.

11 Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniqüidade,

12 Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;

13 Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.

14 Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas.

15 Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

Beber a Água e dizer

"Senhor em mim recebo a Força e o Poder da tua Oração. Fortalece o meu Corpo, a minha Alma e o meu Espírito em Ti."

Pela noite, acender Sete velas Brancas e fazer o seguinte procedimento :

Escrever num papel branco e novo aquilo que se deseja resolver e dobrar em quatro.

Dizer em voz alta o resultado que se deseja obter.

Amarrar com sete voltas uma fita Dourada onde se escreveu sete vezes a palavra Michael.

Guardar o pedido amarrado dentro de um envelope onde se tenha traçado o Selo de Michael.

Dizer as Orações em baixo :

"Senhor Deus meu, que os meus pedidos sejam ouvidos pelos Teus Servos, como se da minha boca saissem as Tuas palavras.

Intercede por mim, Pai Todo Poderoso e faz com que o Poderoso Michael me escute como se Te escutasse a Ti.

Michael 6x, escuta tu, poderoso Arcanjo (usarei esta designação por estarem acostumados a ela - nota de autor), a minha voz e chamado. Te ofereço sete velas, sete dias e sete Orações, para que me consigas a realização deste pedido que vínculei solução pelo teu nome.
Em Nome do Deus Altíssimo Senhor de todo o Conhecimento, do Deus Universal, escuta as minhas palavras, pois não sou eu quem te fala, mas o Senhor Deus pela minha boca.
Humildemente te entrego este serviço, que trago até ti em Nome do Pai e que seja pela Intercessão do Pai que me soluciones (dizer aquilo que se quer que aconteça.)
Grande é a minha Alegria e Contentamento por ter a tua graça e a Graça de Deus Pai, pois é em Nome do Deus Vivo que terei a minha Vitória! "

Fazer a Oração do Pai e agradecer a Michael.

Fazer esta operação todos os dias.

No Sétimo Dia queimar o envelope com a fita.

No Domingo seguinte fazer festa celebrando a Vitória sobre o que se pediu.

A mais bela história de sacrifício não é aquela da crucificação, mas a que nos conta sobre a descida de um anjo portador...
17/07/2020

A mais bela história de sacrifício não é aquela da crucificação, mas a que nos conta sobre a descida de um anjo portador da luz que veio iluminar a humanidade que vivia na escuridão da sua própria ignorância.

O maior ato de injustiça não foi a escolha de Barrabas, mas a traição humana de intitular como malévolo aquele Ser Luminoso que desceu apenas para libertar a humanidade da sua escravidão.

Por isto os homens são anjos nascidos sem asas, as quais somente nascerão quando eles reconhecerem a Luz que brilha nas trevas e que até então ainda não compreenderam .•.

“Qualquer que seja o plano em que nossa consciência esteja atuando, nós e as coisas pertencentes a esse plano são, por e...
11/07/2020

“Qualquer que seja o plano em que nossa consciência esteja atuando, nós e as coisas pertencentes a esse plano são, por enquanto, nossas únicas realidades. À medida que subimos na escala de desenvolvimento, percebemos que, durante os estágios pelos quais passamos, confundimos sombras com realidades, e o progresso ascendente do Ego é uma série de despertares progressivos, cada avanço trazendo consigo a ideia de que agora, em por último, chegamos à "realidade"; mas somente quando tivermos atingido a Consciência Absoluta, e nos misturarmos com ela, seremos livres das ilusões produzidas por Maya, A ilusão.” - H.P. Blavatsky

Magia dos elementos.Ignorância e arrogância são duas irmãs inseparáveis, com um só corpo e alma.Giordano BrunoHá momento...
10/07/2020

Magia dos elementos.

Ignorância e arrogância são duas irmãs inseparáveis, com um só corpo e alma.
Giordano Bruno

Há momentos em que o silencio é o maior de todos os mestres e em tempos de “senhor Google” facilitando alguns néscios a pensarem que sabem de tudo o silencio tem se tornado um soberano.
Não tenho problema nenhum em debater com um ignorante pois o significado real desta palavra (apesar de muitos desconhecerem) é quem não tem conhecimento, cultura, por falta de estudo, experiência ou prática.
O que difere do arrogante que tem sapiência de sua falta de conhecimento mas usa artifícios miúdos como a zombaria e abusa de sua pequenez.
Por outro lado, existe também o arrogante que carrega um certo conhecimento, mas se considera melhor do que os demais e com estes é melhor nem debater.
Dito isto narro um fato que ocorreu dia desses em um grupo fechado do Messenger:
Falávamos sobre magia Enoquiana e estava eu passando um ritual desta prática e como faze-lo inclusive me dei ao trabalho de inserir nestes estudos figuras para demonstrar como realmente era e em determinado momento falei sobre os “elementos” que são usados.
Elementos esses que são usados em uma gama de rituais.
Terra.
Ar.
Agua.
Fogo.
Quando passava sobre estes temas um membro do grupo soltou uma pérola:
“Usando agua, isso parece simpatia! ”
Fingi que não vi e o rapaz então se retirou do grupo o que foi uma pena pois perdeu de aprender algo, no mínimo por se tratar de satanismo ele gostaria que falássemos sobre cadáveres, pactos mirabolantes e que satã aparecesse em sua frente vermelho e com tridente na mão.
E isto ocorre mais do que imaginamos pois há quem alimente tais fabulas cristãs.
Então resolvi escrever este texto, quem sabe ele acidentalmente leia e não passe por tais constrangimento em alguma outra oportunidade.
E posso mostrar a ele se for este o caso de ter algo contra os elementais de que no satanismo usamos sim os elementos.
Inclusive usando algo muito falado nos dias atuais:
A evocação dos senhores maiores do inferno...
Sim caso você não saiba cada um dos senhores evocados representa um ponto cardeal e um elemento:
SATÃ - (hebreu) adversário, opositor, acusador, Senhor do Fogo, o inferno, o Sul
LÚCIFER - (romano) o condutor de luz, iluminação, o ar, a estrela da manhã, o Leste
BELIAL - (hebreu) sem mestre, base da terra, independência, o Norte
LEVIATÃ - (hebreu) a serpente fora de suas profundezas, o mar, o Oeste
Acredito estar bem explicito a importância dos elementos na pratica mágica.
O magista aponta a espada ou punhal nas direções e exalta cada um dos senhores maiores, formando um símbolo invisível semelhante a um sinal de adição.
E este sinal de adição senhores foi uma das primeiras representações da cruz e aqui repousa um mistério...
A cruz cristã foi um plagio (como sempre) da divindade conhecida como Tamuz, foi gerado por uma virgem, morreu com uma chaga no flanco e, três dias depois, levantou-se do túmulo.
Esta cruz tinha o formato de T e fazia menção ao seu nome “Tamuz” mais tarde a cruz sofreu modificações e se tornou algo parecido ao sinal de adição, até chegar ao cristianismo da forma que a conhecemos hoje.
Esta forma representava os elementos e a orientação dos hemisférios...
O padre ao fazer o sinal na sua testa está na realidade retratando um símbolo místico histórico.
O plagio de Tamuz é tão gritante que os criadores cometeram um “ato falho” na criação de sua bíblia, vejam:
“E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz” (Ezequiel 8:14)
Aqui nem preciso falar a referência ao polo e onde a divindade se manifestava...
Antes de dar continuidade sobre os elementos gostaria de deixar claro uma coisa, existe por aí um cidadão que insiste em dizer que tudo que escrevo é um emaranhado de vários temas, nas palavras dele uma “sopa de letrinhas”.
Mas é claro meu amigo pois eu sou ocultista e vou lhe ensinar a diferença entre eu e você:
Meus textos servem para quem quer realmente aprender alguma coisa e tudo que escrevo pode ser acessado por aqueles que buscam.
Ocultismo é um conjunto vasto, um corpo de doutrinas proveniente de uma tradição primordial que se encontraria na origem de todas as religiões e de todas as filosofias.
Um ocultista tem um conhecimento amplo de doutrinas e filosofias e não vê o ser humano apenas como “corpo” mas também de emoção, razão e alma (como divide a cabala).
Vemos o mundo como um todo, sem distinção e que o conhecimento e a pratica do cultismo nos mantem em equilíbrio e harmonia com o que muitos chamam de “criador” (aqui não me refiro a um deus especifico).
Portanto meu amigo pode ficar tranquilo que não vou medir peso com você, até porque seria injusto confrontar conhecimento com textos de “autoajuda”.
Enfim voltando aos elementos, tudo é separado ao mesmo tempo que se unem em um só:
Terra, agua, ar e fogo formam o que chamamos na alquimia de “unidade da matéria e do universo”.
Em constante movimento assim como representa o símbolo alquímico do ouroboros, que é a figura de uma serpente mordendo a própria cauda formando um círculo, representa estas constantes transformações em que nada desaparece nem é criado, tudo é transformado.
Em perfeita harmonia como descreve a lei Hermética de que:
“O que está acima é como o que está abaixo, e o que está abaixo são como o que está acima, para que se realize o mistério da coisa única. “Assim como todas as coisas vieram do um, através do um, todas as coisas para o um retornam”. (Hermes Trismegisto) ”
Por enquanto vou ficando por aqui pois este tema é muito amplo e não caberia em um único texto.
Quem sabe em um próximo texto eu aborde os 5 elementos e o símbolo da perfeição...o pentagrama
Um TFA a todos!

Quando por fim leram sua condenação à fogueira, Giordano Bruno surpreendeu seus juízes com a famosa frase: "Tremeis mais...
06/07/2020

Quando por fim leram sua condenação à fogueira, Giordano Bruno surpreendeu seus juízes com a famosa frase: "Tremeis mais vós ao ler-me esta sentença que eu ao escutá-la". Roma, 17 de fevereiro de 1600.

Eram tempos obscuros. Foi condenado por ter afirmado que o cosmos é infinito e que existem inumeráveis sistemas como o nosso, com um sol central e mundos que giram ao seu redor, podendo muitos deles estar habitados por seres como nós ou ainda superiores ou inferiores em evolução.

Entregue ao Santo Ofício, suportou maus tratos e torturas durante os 8 anos em que esteve preso em um triste calabouço... sem que conseguissem dobrar sua firme vontade.

Os fogos da pira lhe tiraram a vestimenta de seu corpo físico, deixando em liberdade a alma de alguém que ficará na memória dos buscadores da verdade de todos os tempos.
Hoje e sempre agradecemos seu exemplo de coragem, amor, honra e fortaleza. Que sua célebre máxima nos inspire sempre: “Lutai até vosso último fôlego.”

As experiências de Elifhas Levi Necromancia / de Apolônio de ThyanaNa primavera do ano 1854, eu tinha ido a Londres para...
06/07/2020

As experiências de Elifhas Levi

Necromancia / de Apolônio de Thyana

Na primavera do ano 1854, eu tinha ido a Londres para escapar de desgostos íntimos e entregar-me, sem distração, à ciência. Tinha cartas de recomendação para pessoas eminentes e curiosos de revelações do mundo sobrenatural. Vi muitos deles, e achava neles, com muita polidez, um grande fundo de indiferença ou leviandade. Pediam-me primeiramente prodígios como a um charlatão, Estava um pouco desanimado, porque, para dizer a verdade, longe de estar disposto a iniciar os outros nos mistérios da magia cerimonial, sempre temi para mim mesmo as suas ilusões e fadigas; aliás, estas cerimônias exigem um material dispendioso e difícil de adquirir. Encerrava-me, pois, no estudo da alta Cabala, e não pensava mais nos adeptos ingleses, quando um dia, ao entrar no meu hotel, encontrei um sobrescrito com meu endereço. Este sobrescrito continha a metade de um cartão,cortado transversalmente, e no qual reconheci primeiramente o caráter do selo de Salomão e um papel muito pequeno no qual estava escrito a lápis: “Amanhã, às três horas, diante da abadia de Westminster, vos será apresentada a outra metade deste cartão”. Fui a essa singular entrevista. Uma carruagem estacionava na praça. Tinha, sem afetação, o meu pedaço de cartão na mão; um criado aproximou-se de mim e me fez sinal, abrindo a portinhola da carruagem, na qual vi uma senhora de
preto, cujo chapéu estava coberto com um véu muito espesso; ela fez sinal de subir junto a si, mostrando-me a outra metade do cartão que tinha recebido. A portinhola fechou-se, a carruagem rodou e a senhora, tendo levantado o seu véu, pude ver que tratava com uma pessoa idosa, com sobrancelhas cinzentas e olhos pretos, extremamente vivos e de uma fixidez estranha.- Senhor – disse-me ela, com um acento inglês muito pronunciado – sei que a lei do segredo é rigorosa entre os adeptos; uma amiga de Sir B*** L***, que vos viu, sabe que vos pediram
experiências e que recusastes satisfazer esta curiosidade. Talvez não tínheis as coisas necessárias: vou mostrar-vos um gabinete mágico completo; mas vos peço, antes de tudo, o mais inviolável segredo. Se não me fizerdes esta promessa pela vossa honra, vou dar ordem para que vos levem à vossa casa.Fiz a promessa que exigiam de mim e sou fiel a ela, não dizendo o nome, nem a qualidade, nem a
residência desta senhora, que reconheci logo como iniciada, não precisamente de primeira ordem, mas de um grau muito elevado. Tivermos diversas conversações extensas, durante as quais ela sempre insistia sobre a necessidade das práticas para completar a iniciação. Mostrou-me uma coleção de vestimentas e instrumentos mágicos, e até me emprestou alguns livros curiosos que me faltavam; em breve, me determinou a tentar na sua casa a experiência de uma evocação completa, à qual me preparava durante vinte e um dias, observando escrupulosamente as práticas indicadas no trigésimo capítulo do Ritual.Tudo estava terminado em 24 de julho. Tratava-se de evocar o fantasma do divino Apolônio e interrogá-lo sobre dois segredos: um que se referia a mim, outro que interessava àquela senhora. A
princípio ela contava assistir à evocação com uma pessoa de confiança; mas, no último momento, essa pessoa teve medo e, como o ternário ou a unidade é rigorosamente exigido para os ritos mágicos, fiquei só. O gabinete preparado para a evocação era feito numa pequena torre: nele tinham sido dispostos quatro espelhos côncavos, uma espécie de altar, cuja parte de cima era de mármore branco e estava rodeada por uma corrente de ferro imantado. No mármore branco, estava gravado o
dourado o signo do pentagrama, tal como se acha representado no quinto capítulo destra obra; e o mesmo signo estava traçado, em diversas cores, numa pele de carneiro, branca e nova, que estava estendida no altar. No centro da mesa de mármore, havia um pequeno fogareiro de cobre com carvão de pau de aulno e loureiro; um outro fogareiro estava colocado, diante de mim, sobre uma
trípode. Eu estava vestido com uma roupa branca muito semelhante às vestimentas dos padres católicos, porém mais ampla e mais longa, e trazia na cabeça uma coroa de folhas de verbena, entrelaçadas numa cadeia de ouro. Numa das mãos, tinha uma espada nova e na outra o Ritual. Acendi os dois fogos com as substâncias exigidas e preparadas, e começava, primeiramente em voz
baixa, depois elevando a voz gradativamente, as invocações do Ritual. A fumaça estendeu-se, a chama fez vacilar todos os objetos que alumiava, depois se extinguiu. A fumaça se elevava, branca elenta, sobre o altar de mármore; pareceu-me ouvir um abalo de estremecimento de terra, os meus ouvidos zumbiam e meu coração palpitava com força. Pus alguns ramos e perfumes nos fogareiros, e quando a chama se elevou, vi distintamente, diante do altar, uma figura de homem maior que o
natural, que se decompunha e se esvaía. Recomecei as evocações e coloquei-me num círculo que tinha traçado antecedentemente entre o altar e a trípode: vi, então, alumiar-se, pouco a pouco, o fundo do espelho que estava na minha frente, atrás do altar, e uma forma esbranquiçada desenhou-se nele, crescendo e parecendo aproximar-se pouco a pouco. Chamei três vezes Apolônio, fechando os
olhos; e, quando os abri, um homem estava diante de mim, envolto inteiramente por uma espécie de lençol, que me pareceu ser mais cinzento do que branco; a sua forma era magra, triste e sem barba, o que não combinava exatamente com a idéia que primeiramente tinha de Apolônio. Experimentei uma sensação extraordinária de frio, e, quando abri a boca para interrogar o fantasma, me foi impossível articular um som. Pus, então, a mão sobre o signo do pentagrama, e dirigi para ele a
ponta da espada, ordenando-lhe mentalmente, por este signo, a não me amedrontar e a obedecer-me. Então, a forma ficou mais confusa, e ele desapareceu imediatamente. Ordenei-lhe que voltasse: então senti passar, junto a mim, como que um sopro, e, alguma coisa tendo-me tocado na mão que segurava a espada, tive imediatamente o braço adormecido até os ombros. Julguei entender que esta
espada ofendia o espírito, e a plantei, pela ponta, no círculo junto a mim. A figura humana reapareceu logo; mas senti uma tão grande fraqueza nos meus ombros e um repentino desfalecimento apoderar-se de mim, que dei dois passos para me assentar. Desde que fiquei assentado, caí num adormecimento profundo e acompanhado de sonhos, de que me restou, quando voltei a mim, somente uma lembrança confusa e vaga. Tive, durante muitos dias, o braço adormecido e dolorido. A forma não me tinha falado, mas pareceu-me que as perguntas que lhe
tinha de fazer se tinham resolvido por si mesmas no meu espírito. À da senhora, uma voz interior respondia em mim: Morto! (tratava-se de um homem de quem desejava saber notícias). Quanto a mim, queria saber se a reconciliação e o perdão seriam possíveis entre duas pessoas nas quais pensava, e o esmo eco interior respondia implacavelmente: Mortas!Conto, aqui, os fatos tais como se passaram, e não os imponho a ninguém. O efeito desta experiência em mim foi alguma coisa inexplicável. Não era mais o mesmo homem, alguma coisa de
outro mundo tinha passado em mim; não estava mais nem alegre, nem triste, mas sentia uma singular atração para a morte, sem, todavia, ser, de algum modo, tentado a recorrer ao suicídio. Analisei cuidadosamente o que tinha experimentado; e, apesar de uma repugnância nervosa muito vivamente sentida, retirei duas vezes, somente com alguns dias de intervalo, a mesma experiência.
A narração dos fenômenos que se produziram difere muito pouco para que a deva acrescentar a esta, já um pouco extensa. Mas o resultado destas duas outras evocações foi para mim a revelação de dois segredos cabalísticos, que poderiam, se fossem conhecidos por todo mundo, mudar, em pouco tempo, as bases e leis da sociedade inteira.Concluirei disto que, realmente, evoquei, vi e toquei o grande Apolônio de Thyana? Não sou tão alucinado para o crer, nem tampouco sério para o afirmar. O efeito das preparações, dos perfumes, dos espelhos, dos pantáculos é um verdadeiro embebedamento da imaginação, que deve agir vivamente sobre uma pessoa já impressionável e nervosa. Não explico por que leis fisiológicas vi e
toquei; afirmo somente que vi e toquei, que vi, clara e distintamente, sem ilusões, e isso é suficiente para crer na eficácia real das cerimônias mágicas. Aliás, creio perigosa e nociva a sua prática; a saúde, quer moral, quer física, não resistiria a semelhantes operações, se tornassem habituais. A senhora idosa de que falei, e de que tive de me queixar depois, era uma prova disso; porque, apesar das suas denegações, não duvido que tivesse o hábito da necromancia e de goecia. Às vezes, ela delirava completamente; outras vezes, se entregava à cóleras insensatas, de que, com dificuldade, explicava a causa. Deixei Londres sem a ter visto de novo, e guardei fielmente a promessa que fiz de nada dizer a quem quer que possa fazê-la conhecer ou até dar alarma sobre as práticas às quais se entrega, sem dúvida, sem conhecimento da sua família, que é como suponho, muito numerosa e de uma posição muito honrosa.

Endereço

Rua Altair Bher 292, Guatupê, São José Dos Pinhais-Pr
Curitiba, PR
83060780

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00

Telefone

+5541995089999

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Velas Estrela da Manhã posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Velas Estrela da Manhã:

Compartilhar

Categoria