21/01/2022
de um dia daqueles que dá saudade quando a gente vê a foto! 🍻
Em 2021 fui jurado no Concurso Brasileiro de Cervejas, e posso dizer pra vocês que a experiência foi sensacional! Além da lembrança saudosa, deixo aqui o meu muito obrigado a todos que eu tive a oportunidade de conhecer, e aos amigos que eu tive o prazer de rever! Ah, e como já estávamos na pandemia, vale ressaltar que todos os cuidados possíveis foram tomados, inclusive só pôde julgar quem negativou no teste de COVID.