30/08/2024
Orgulho de fazer parte deste time do Consultores do Empreender, Programa da Facisc em parceria com o Sebrae que estimula, por meio de Núcleos Empresariais, a realização de ações com foco na melhoria do desempenho e da competitividade empresarial, fomentando ações em gestão empresarial, produtividade e acesso à mercado.
Estaremos juntos nesta jornada com os Núcleos Empresariais da ACIL (Lages), ACIBOM (Bom Retiro), ACIACOP (Correia Pinto), ACISJO (São Joaquim) e ACIUR (Urubici).