04/08/2022
Sim… eu fazia isso comigo mesma. 💔
Cometi um erro muito comum, que talvez você também esteja cometendo agora e que esteja acabando com a sua autoestima e a sua alegria, lentamente...
Existem coisas que você permite que aconteçam consigo mesma que não deveriam acontecer jamais!
E a auto sabotagem é uma delas.
Quando você se xinga, se coloca para baixo, se desvaloriza, não reconhece seu valor, tem pensamentos negativos sobre seu corpo ou sua personalidade, você está dando espaço para que o outro faça exatamente o mesmo com você! 🤯
Na sua cabeça, você será merecedora de um tratamento meia boca, de xingamentos e comparações, afinal, quando alguém te desrespeita e te desvaloriza, mesmo que isso te agrida e te invada profundamente, sem se dar conta você acaba permitindo porque, no fundo no fundo, você também tem uma relação desrespeitosa consigo mesma. 😓
Se você, assim como eu fiz um dia, se sabota com pensamentos, falas e comportamentos a respeito de si mesma, que denigrem o seu valor e sua autoimagem, é hora de encerrar com isso o quanto antes!
Afinal, esse é o tipo de relacionamento mais abusivo e nocivo que alguém pode ter na vida: FALTAR COM AMOR E RESPEITO POR SI MESMA!