Se Ame Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Se Ame, Empresa de consultoria, Florianópolis.

Sim… eu fazia isso comigo mesma. 💔Cometi um erro muito comum, que talvez você também esteja cometendo agora e que esteja...
04/08/2022

Sim… eu fazia isso comigo mesma. 💔

Cometi um erro muito comum, que talvez você também esteja cometendo agora e que esteja acabando com a sua autoestima e a sua alegria, lentamente...

Existem coisas que você permite que aconteçam consigo mesma que não deveriam acontecer jamais!

E a auto sabotagem é uma delas.

Quando você se xinga, se coloca para baixo, se desvaloriza, não reconhece seu valor, tem pensamentos negativos sobre seu corpo ou sua personalidade, você está dando espaço para que o outro faça exatamente o mesmo com você! 🤯

Na sua cabeça, você será merecedora de um tratamento meia boca, de xingamentos e comparações, afinal, quando alguém te desrespeita e te desvaloriza, mesmo que isso te agrida e te invada profundamente, sem se dar conta você acaba permitindo porque, no fundo no fundo, você também tem uma relação desrespeitosa consigo mesma. 😓

Se você, assim como eu fiz um dia, se sabota com pensamentos, falas e comportamentos a respeito de si mesma, que denigrem o seu valor e sua autoimagem, é hora de encerrar com isso o quanto antes!

Afinal, esse é o tipo de relacionamento mais abusivo e nocivo que alguém pode ter na vida: FALTAR COM AMOR E RESPEITO POR SI MESMA!

O que você pensa sobre isso ?! 🤔
27/04/2022

O que você pensa sobre isso ?! 🤔

Viver demanda pausas. Venho aprendendo isso a duras p***s!! Uma pausa pra respirar , uma pausa pra sentir, uma pausa pra...
25/04/2022

Viver demanda pausas. Venho aprendendo isso a duras p***s!!
Uma pausa pra respirar , uma pausa pra sentir, uma pausa pra perceber o que realmente importa, uma pausa pra cuidar do que é realmente importante uma pausa pra soltar, outra pra sedimentar, uma pausa pra um chá, uma pausa pra contemplar.. Uma pausa, às vezes é tudo o que precisamos!
Depois de um problema de saúde que me fez “pausar” por duas semanas, hoje retomo as atividades por aqui. Espero estar pelo menos um pouquinho mais consciente sobre a necessidade de pausar sempre que necessário antes que o meu corpo precise adoecer pra me mostrar isso! 😊

Entrando no “box” pra dar um jeito numas peças que estão meio desajustadas. 😅Depois de quase 20 dias de um quadro de dia...
14/04/2022

Entrando no “box” pra dar um jeito numas peças que estão meio desajustadas. 😅
Depois de quase 20 dias de um quadro de diarreia aguda hoje me vi tendo que entrar numa cirurgia às pressas por conta de uma Intussuscepção em uma parte do intestino.

Agradeço desde já todas as mensagens de carinho que estou recebendo .
Tudo dando certo amanhã ja estarei em casa! 🙏🏼💜

Difícil ia ser conseguir atendimento. 🤨
14/04/2022

Difícil ia ser conseguir atendimento. 🤨

13/04/2022

Chegou a sua hora de olhar pra frente, deixar o passado para trás e voltar a caminhar. O meu propósito é de te trazer forças e mostrar o caminho para você encontrar a superação. Você não precisa enfrentar tudo isso sozinha, você não precisa ficar insegura, ou se sentir frágil. Eu sou

Eu sou Lisandra Zanuto, sou Psicóloga e Consteladora Sistêmica, e já ajudei mais de 18 Mil mulheres a superarem a sua separação, assim como a Elisa desse vídeo. Me segue aqui no Insta que eu vou te guiar nesse caminho de resgate a sua essência

13/04/2022

💔 Ninguém é preparada para viver uma separação. Enquanto mulheres, nessa sociedade nós somos muito bem preparadas para casar, ter filhos, constituir uma família e vivermos felizes, até que a morte nos separe. . .
Acontece que, para algumas de nós a realidade não acontece dessa maneira e quando a separação acontece a gente se sente perdida, insegura, sozinha, com medo e completamente sem saber como fazer para reconstruir a nossa vida.

Eu sou Lisandra Zanuto, sou Psicóloga e Consteladora Sistêmica, e já ajudei mais de 18 Mil mulheres a superarem a sua separação. Me segue aqui no Insta que eu vou te guiar nesse caminho de resgate a sua essência

😅
01/04/2022

😅

E o seu casamento, foi um  filme de horror ou um filme de amor? 🧐
31/03/2022

E o seu casamento, foi um filme de horror ou um filme de amor? 🧐

"Ela pode finalmente tocar a luz que, certa vez, viu no final de um túnel muito escuro." A frase escrita por Jada Pinket...
30/03/2022

"Ela pode finalmente tocar a luz que, certa vez, viu no final de um túnel muito escuro." A frase escrita por Jada Pinkett Smith () quando postou esta foto, em outubro do ano passado, não nos deixa dúvidas: estamos diante de uma mulher em uma jornada intensa e profunda pela vida.

Nunca se debateu tanto sobre os limites do humor, e o que assistimos ontem na cerimônia do Oscar foi uma das demonstrações mais levianas e cruéis dessa arte. Enquanto juízes de internet debatem à exaustão o tapa dado por Will Smith em Chris Rock, não podemos deixar que a questão central do episódio seja encoberta pelas especulações: uma mulher que havia anunciado sofrer de uma doença autoimune foi violentamente exposta a uma piada de extremo mau gosto (para dizer o mínimo).

Como se não bastassem suas lutas internas e particulares, Jada se viu arrancada de sua cadeira na plateia e levada para o centro do picadeiro de um circo de horrores. Estamos em pleno de 2022 e, certamente, você deve estar se perguntando: "Como o participante de uma das cerimônias mais assistidas do mundo pode se sentir à vontade para fazer uma piada dessas?".

O machismo estrutural faz com que mulheres passem por situações constrangedoras cotidianamente de uma forma tão perversa, que o próprio debate é desviado em grande parte dos casos. Essa postagem quer chamar a atenção justamente para isso. Jada foi a grande vítima do episódio de ontem, e não podemos ignorar essas violências. A luz no fim do túnel ainda soa distante para milhares de mulheres ao redor do mundo e alcançá-la requer um esforço coletivo. Sem exceções!

REPOST

25/03/2022

É hora de virar a página e esquecer o seu ex de uma vez por todas!!!

Quão saudável você está? E eu não estou me referindo a sua saúde física ou a sua forma, se você está magra ou precisa pe...
20/03/2022

Quão saudável você está? E eu não estou me referindo a sua saúde física ou a sua forma, se você está magra ou precisa perder uns quilos. Muito menos saber se você está comendo saudável e praticando alguma atividade física.

É claro que essas coisas fazem parte de sentir-se bem consigo mesma.

Mas com esta pergunta, minha intenção é saber como você está emocionalmente, como você anda nutrindo seu espírito, se você vem alimentando bem a sua alma e a sua mente. Eu quero que você olhe para o seu relacionamento que você vem tendo com você, e seja honesta em responder:
Você sente admiração por si mesma?
Você sabe do seu valor ?
Você é capaz de defender suas ideias?
Você gosta de estar na sua companhia?
Você vive se comparando e se sentindo inferior as outras pessoas?
Você se conhece o suficiente para saber o que quer e o que não quer para si mesma?
Você se coloca como prioridade?
Você cuida de você com amor e carinho todos os dias?
Você é generosa consigo mesma e sabe o quão preciosa você é?
Você consegue expressar para as pessoas que você realmente é?
Você se importa mais com o que outros pensam sobre você do que você mesma?
Você se sente segura estando ou não estando em um relacionamento?

E você pode estar se perguntando: porque isso é importante?

Porque os nossos relacionamentos são um espelho de nós mesmas. Se estamos mentalmente, emocionalmente e espiritualmente doentes nossos relacionamentos adoecerão com certeza.

E assim. deste lugar, assumimos 100%a responsabilidade pela nossa vida e tudo que nela se inclui, inclusive nossos relacionamentos.

Acordar para quem você é, para quem você vem sendo, e para quem você quer se tornar, te dá a chance te fazer escolhas conscientes.

Assim, você para REAGIR as coisas , para de culpar os outros pela sua infelicidade e começa a assumir o controle da sua vida.

E é aqui que eu quero chegar! ASSUMIR AS RÉDEAS DA SUA VIDA . T**a?

Se a resposta for SIM, mas você ainda não sabe como fazer isso, eu vou te ajudar.
Hoje, dia 20/03 farei uma aula online AO VIVO para falar exatamente sobre isso:
Como Resgatar sua Autoestima e Amor Próprio após a Separação e Voltar a Ser Feliz.Link na Bio . Corre lá pra não perder

Endereço

Florianópolis, SC
88032055

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Se Ame posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar