07/09/2023
Muitas vezes deixamos de agradecer o que já conquistamos porque estamos sempre em busca de mais.
É natural da minha personalidade ser inquieta, inconformada, estar sempre em busca de novos projetos, novas realizações.
Mas hoje especialmente acordei me sentindo grata por tudo que já conquistei nestes 4 anos de profissão.
Muitas vidas transformadas, seja através da autoestima pelos procedimentos, ou pela oportunidade de mudar de vida como eu, através dos meus cursos.
Empreender expandiu minha mente da forma que eu sempre sonhei quando era CLT.
Não ter horário fixo, bater ponto, e ter chefe no meu pé pareciam sonhos muito distantes.
Eu sempre soube que não seria fácil, mas também sempre disse que não me importaria se precisasse trabalhar o dobro para realizar os meus sonhos, e não os dos outros.
Agora já posso dizer que minha profissão permitiu a realização de muitos sonhos, viagens, estilo de vida, tempo de qualidade, bens materiais, e principalmente independência!
E pra você que tá começando agora só digo uma coisa: não desiste!
O caminho é longo e precisamos de muita persistência e resiliência não para não se abater durante a caminhada, mas pra entender que dias ruins são normais e que a motivação nem sempre vai estar conosco. Mas pra quem sabe o seu objetivo a trajetória é só mais um processo.
Eu ainda estou no caminho também, sempre com humildade e sem precisar pisar em ninguém vamos conquistando nosso espaço.
E se me perguntassem qual seria um arrependimento meu seria apenas não ter começado antes!