17/03/2026
Hoje foi o dia de sentarmos novamente na cadeira de alunos,
De aprender, revisar, relembrar conhecimento de Gestão de Pessoas e Equipes, na presença dos 2 clientes mais doces que tenho.
que este mês completamos 2 anos de assessoria em gestão, e eles me matam de orgulho pelo nível de disciplina e auto cobrança de entregas que os sócios têm além do compromisso de produzir e oferecer alimentos saudáveis para celíacos, sendo ZERO GLÚTEN e muitos produtos do cardápio sendo SEM LACTOSE.
com aquele cheiro de confeitaria que exala desde a recepção, que me deixa na tentação de comer tudo, que me traz para a emoção e romantismo pela identidade da marca e da proprietária e amor aos produtos e clientes
Meus orgulhos e admiração!
Obrigada por confiar suas empresas à mim
Sucesso hoje e sempre!