02/04/2023
🙏Deus no Comando🙏
Hj eu e minha família ganhamos novas amizades, uma família que está precisando muito da ajuda do próximo, quem puder ajudar com qualquer coisa será muito bem-vindo e agradecido!!!
Essas crianças foram abandonas pelos seus pais, atualmente morando com uma Tia que não está trabalhando, já conseguimos bastantes doações nessa semana mais ainda falta muitas coisas para dar um mínimo de conforto a elas, quem puder ajudar entre em contato comigo ou com a minha esposa !!!
.. quero deixar os meus agradecimentos a quem nos ajudou essa semana!!! MUITO OBRIGADO 🙏
-
-
-
-
(obs: outras pessoas nos ajudaram mas não possuem Instagram para marcá-las.)