24/01/2026
Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor!
Estar na casa de Deus é ter a certeza que estamos vivendo a comunhão com nossos irmãos e nos equipando com todas as ferramentas possíveis para vencermos as nossas vontades da carne e as possíveis ciladas de satanás!
Ei!!! Se você deixou de caminhar em sua comunidade cristã, volte, pois Deus quer te usar e fazer você viver o extraordinário Dele!
Deus te abençoe!