14/06/2022
Porque comemorar Bodas de Casamento?
O termo Boda tem sua origem no latim " vota " que significa " promessa".
Boda é uma celebração civil ou religiosa do casamento e é costume designar o nome de algo que seja precioso (como pedras, minerais, árvores)para cada ano completado.
Cada ano deve sim ser comemorado e quando acharem viável façam sim uma renovação de votos (de preferência nós chamem para assessorar essa comemoração k*k) pois sabemos que não é fácil viver a vida de casado já que não são feitos apenas de dias bons não é mesmo? Então bora comemorar cada aniversário de casamento com muito amor e muita gratidão ao parceiro por colaborar para que o seu casamento de certo❤️
Tem um ditado que diz quando um não quer dois não brigam, e eu digo quando um não quer dois não ficam juntos também, relacionamento é feito de dois e se der certo a colaboração para isso vem dos dois também ❤️
Infelizmente o casamento tem sido banalizado a cada dia mais no meio da sociedade, e o porque não dá certo? vemos muita falta de respeito, empatia, muita mais muita falta de paciência e boa vontade de querer que de certo, muitos esquecem que o casamento vai muito além do amor e que só ele não basta pois o amor precisa ser regado de muitas outras coisas para dar certo principalmente o respeito, e claro sem esquecer de si pois só damos ao outro oque temos ou seja só conseguimos fazer alguém feliz se estivermos feliz, só conseguimos dar amor se nós amarmos também...
Casal da foto é nosso casal .ms &
Foto
Local