01/01/2026
O que tenho para dizer de 2026 ?
Muito obrigado por esse ano, muito obrigado pelas conquistas e muito obrigado a mim por não desistir quando as coisas ficaram difíceis.
Foi um ano de realizações, conquistas, metas pessoais e profissionais batidas, mas olhando para trás nada foi fácil, só quem viveu e vivenciou o ano junto a mim pode concretizar o quê estou dizendo.
Obrigado a todos da por estarem todos os dias juntos compartilhando emoções em cada negócio fechado, a cada b.ozinho para resolver haha, aliás quem é corretor sabe que cada venda é um processo e cada processo um aprendizado.
Obrigado a todos os clientes que a mim confiaram o trabalho de intermediação de seus imóveis e a todos que compraram comigo, eu levo cada atendimento como se fosse o último me dedico ao máximo e sempre trago a sinceridade em cada negócio para que entendam realmente que não é somente uma compra ou uma venda e sim, a experiência.
A minha esposa Obrigado por acreditar em mim, obrigado por me empurrar e falar “vai meu filho, agora você é pai não dá pra vacilar” isso fez com que eu me dedicasse cada vez mais ao meu trabalho, para poder sempre dar o melhor para vocês, quero poder ser sempre a base de vocês, ausente as vezes por conta do trabalho mas sempre pensando em como vocês estão, essa meta de +20M de VGV é para vocês.
E ao é muito obrigado por confiar no meu trabalho, a Cayman é uma empresa/imobiliária que dá gosto de trabalhar, o ambiente e a visão de mercado de vocês faz com que ela seja leve e agradável no dia a dia.
Sem mais delongas ao ano de 2025 Muito obrigado ! E que venha 2026.