20/05/2026
Uma coisa que aprendi atendendo empresas é que prejuízo raramente aparece do nada.
Ele vai se acumulando em silêncio. Numa precif**ação que parece certa, mas não considera todas as taxas. Num custo que parece pequeno, mas se repete todo mês. Numa margem que ninguém calculou direito porque ninguém nunca parou para calcular.
E quando o empresário percebe, o buraco já é fundo.
Foi exatamente isso que aconteceu com um dos nossos clientes do setor de alimentos, 6 meses depois de começar o acompanhamento com a VNG, o cenário era completamente diferente.
Não porque o mercado mudou.
Não porque as vendas explodiram.
Mas porque a gestão financeira finalmente entrou no lugar.
Arrasta e vê os números reais dessa virada.
Se você se identificou com alguma parte dessa história, provavelmente está na hora de a gente conversar.
👇 Link na bio para falar com a VNG.