01/01/2026
Depois de tanto medo, de tantas madrugadas de choro, de orações sussurradas e de pedidos feitos com o coração em pedaços, Deus nos concedeu um presente: passar o Natal e o Ano Novo juntas, apesar da dor em paz
2025 foi um ano de prova. A doença voltou, de forma mais dura, e nos obrigou a desacelerar, a confiar e a entregar. Foram dias de incerteza, mas também dias em que aprendemos que Deus se faz presente no cuidado, no colo e na força que vem quando a nossa parece acabar.
Estar aqui hoje, eu, você e a Laurinha, é testemunho de fé. É entender que a vida é frágil, mas o amor sustentado por Deus é forte. Cada sorriso dessa foto carrega uma oração atendida. Pedi muito por esse Natal e ano novo com vc bem.
Deus é maravilhoso.
Que 2026 venha sob a proteção de Deus, com mais conforto, mais serenidade e esperança renovada. Que essa doença seja controlada e que nunca nos falte fé para continuar.
Seguimos juntas, guiadas pela fé, um dia de cada vez. 🤍
Te amo muito, mãe.
Te amo muito minha guerreira
Sou imensamente grata pela sua vida, pela sua força, pela sua fé