27/07/2020
Bommm diaaa ! Solicitamos aos clientes q enviem msg ao wats, sms ou propriamente ligações, pois são poucas horas do dias que podemos acessar ou responder ao face ,(mas adoramos sua visita aqui ☺️) desde ja gratos pela sua compreensão !!!🥰 Ahh, voltem sempre e convidem seus amigos a curtir , certo 😉.