Algumas coisas a dizer

Algumas coisas a dizer Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Algumas coisas a dizer, Serviço empresarial, Por ai, Pelotas.

31/12/2024

Bom dia, pós-Natal!


📚

21/10/2024

Já sentiu como se não importasse aonde voce esteja, ainda existe um vazio de um lar que nunca existiu?
Lugar nenhum me têm.

Já não sei mais quem eu sou, acho que nunca soube.
15/10/2024

Já não sei mais quem eu sou, acho que nunca soube.

N sei, ultimamente seila, toda vez q algo me acontece fico com muita dor de barriga, meu coracao aperta e parece que n v...
05/04/2022

N sei, ultimamente seila, toda vez q algo me acontece fico com muita dor de barriga, meu coracao aperta e parece que n vou mais conseguir respirar, qie esse mundo ja n pertence mais a mim, que n nasci pra ser eterno na vida de alguem, mesmo que a eternidade seja uma enorme mentira, sempre quis ser a eternidade de alguem, ate n ser mais nd, talvez ja tenha sido mas por algum motivo nao me senti assim, mais tudo bem, me conformei com esse pensamento, e por mais que ainda machuque aprendi a viver com os meus proprios monstros;

_Sera que eu sou o probrema?

_Sera que a minha maneira de fazer e lidar com as coisas é a maneira errada de lidar com certas esperiencias da vida???

_Nao vim aqui pra falar mal de ninguem, ate pq sei que n sou perfeito entao n cabe a mim julgar as maneiras de alguem, e sim melhorar as minhas e aprender com meus erros.

27/02/2022

Decepcionante é ser melhor que todos e ainda assim não ser o suficiente... o que você procura então? Decepcionante é guardar o maior dos segredos e ainda assim não ser confiável... mais do que isso eu não sei fazer. Decepcionante é acreditar no que não existe e existir pra quem não acredita... um dia a sorte passa perto de mim. Decepcionante é ser tão gentil que chega a confundir os outros... não posso ser bobo pra sempre! Decepcionante é pensar no futuro enquanto querem mesmo voltar para o passado... isso não vai dar certo! Decepcionante é ser verdadeiro e ouvir apenas verdades que machucam... a verdade dói, pode acreditar! Decepcionante é sentir saudade do que nunca foi seu... coitado de mim. Decepcionante é acreditar demais nas pessoas quando nem elas mesmo acreditam em si... eu pensei que fosse diferente. Decepcionante é ser bom e ainda assim sofrer... onde estará o Senhor nessas horas? Decepcionante é se decepcionar com alguém que você gostou, e talvez ainda goste muito, por tão pouco... eu juro que eu não fiz por mal. Decepcionante é deixar tudo perder o sentido por um orgulho cedo...ai to mal mesmo. Decepcionante acaba mesmo sendo tentar ser feliz junto, ninguém se importa com seus sentimentos...o mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu espero que pra mim, que não sou melhor nem pior... mas muito diferente do que eu vejo existe algo melhor reservado. Eu tenho certeza. Decepcionante não pode ser a vida... tão complicada pra não ter sentido algum.

24/11/2021

a vida é dura a vida é complicada a vida é uma m***aaa cagada

05/08/2021

Não tô bem, mais parece que de alguma forma a chegada dela deixo tudo mais colorido, e é por isso que não tenho mais vindo aqui dizer o quanto as coisas estão ruins, pq mesmo que as coisas estejam ruim, ela faz tudo ficar mais feliz e eu tô muito apaixonado... ❤♠️

29/06/2021

Seila acho que oque precisamos quando mal assim e nos agarrar em alguém e fazer essa pessoa de âncora pra nós levantar, sabe últimamente eu tenho me sentindo bem mais feliz sabe, pq ela tem me feito sentir assim, as coisas que eu e ela conseguimos fazer juntos também me faz muito muito feliz, por mais que esteja machucado e triste com a vida ela tem Cido a melhor parte de mim❤️

29/06/2021

Hoje as coisas assim como todos os outros dias, começaram terríveis, mas qué saber, eu tô feliz, pela primeira vez em 6 mês eu realmente tô feliz ❤️

28/06/2021

Nunca consigo, terminar sem te pedir pra volta, ( não consigo sobir, sem ter medo de me joga) mas uma hora as coisas vão mudando e tudo perde o sentido, agente n precisa terminar pra n estar mais junto né? Pq agente n terminou quando tu foi embora, e com a morte é assim também, eu não preciso pular pra me mata, eu já tô morto a muito tempo...

28/06/2021

Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça a minha tristeza, com paciência, e ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém amigo o suficiente pra me dizer a verdade, mesmo sabendo, que posso odialo por isso. Que seja sempre leal, simples e justo. Preciso de um amigo que me aceite como sou e que me ame de verdade, tô cansado de viver e as vezes penso que seria tão mais fácil se eu realmente tivesse alguém, um alguém pra abraçar pra chorar e compartilha oque eu sinto, tô cansado de sempre voltar aqui com o mesmo propósito, falar o quão m***a eu me sinto no meu dia a dia...

Endereço

Por Ai
Pelotas, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Algumas coisas a dizer posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Algumas coisas a dizer:

Compartilhar