27/03/2020
Eu acho que muitas pessoas me conhecem, não importa quando os nossos caminhos foram encontrados. Algumas pessoas são simpáticas e outras não, mas se você está no meu facebook, eu quero acreditar que eu gosto de você . Gostaria de ver se ainda podemos comunicar com algo além de um like e gif, e realmente nos escrever alguma coisa. Decidi participar de uma experiência chamada "uma reunião entre árvores de pão" (traduzida do bom dia dos broodbomen). A ideia é ver quem lê uma publicação sem foto. Estamos tão mergulhados na tecnologia que esquecemos o mais importante: a boa amizade. Se ninguém ler esta mensagem, será uma curta experiência social. Mas se você ler até o fim, eu quero que você comente com uma palavra sobre nós. Por exemplo, um lugar, um objeto, uma pessoa, um momento com o qual você me conhece ou você se lembra de mim. Em seguida, copie este texto e cole-o no seu próprio perfil (não compartilhe) e eu vou para o seu perfil para deixar uma palavra que me lembra de você. Não escreva comentários se você não tiver tempo para copiar o texto. Isso arruinaria a experiência. Vamos ver quem levou tempo para ler e responder à história compartilhada além do Facebook!