31/05/2026
É isso, cuspi pra cima e caiu na minha testa…
Eu só tenho lembrança de me matricular em alguma atividade física e não conseguir fazer mais de 1 mês. Nunca senti a tal da endorfina, em tudo que tentei e dizia que não era verdade, não aconteceria comigo.
Debochava de quem fazia e dizia que queria o remedinho que davam pra quem ficava fazendo e dava aqueles gritinhos de alegria.
Eu tentava, tentava e não conseguia. Pois então, não conseguIA. Hoje eu consigo. Já são quase 4 meses, ultimamente indo quase todos os dias.
Não sou da atividade física em grupo, das aulas com som alto e gritos de incentivo. Sigo sem ter vontade e paciência pra isso. Sabe tipo bife de fígado? Ahhh, não gosta pq não experimentou de tal jeito. Não, gente. Já tentei muita coisa e não gosto, obrigada, eu me basto com meus desafios e sigo não gostando dos gritos e da música alta.
Mas eu envelheci. O tempo passa. A gente precisa de músculos.
Existem duas coisas eu consigo e gosto: a prática do Yoga (disso vocês sabem que sou fã) e a musculação.
Tem sido um combo para fazer dar certo: um lugar com gente como eu, ar condicionado, treino curto, aumento de peso na medida que vou evoluindo. Acompanhamento psi, nutri e apoio de quem gosta de mim.
Acreditem se quiser, eu mesma as vezes não acredito, mas virou programa de família, vamos sábado e domingo tb.
Pois então, a gente cospe pra cima e cai na testa, mas td bem - eu reconheço e me divirto com isso.
Dica: bebam água e pratiquem atividade física. Quero todo mundo bem velhinho e com força pra levantar da cadeira sozinho. 😉