Doçuras da Carol

Doçuras da Carol Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Doçuras da Carol, Serviço empresarial, Praia Grande.

Detalhes bolinho desse lindo bolinho de limão com massa de pão de ló que desmancha na boca. ❤️
29/04/2021

Detalhes bolinho desse lindo bolinho de limão com massa de pão de ló que desmancha na boca. ❤️

Hoje é dia do rei da confeitaria brasileira. Amado por todos, o brigadeiro foi evoluindo e atualmente contamos com produ...
12/06/2019

Hoje é dia do rei da confeitaria brasileira. Amado por todos, o brigadeiro foi evoluindo e atualmente contamos com produtos de altíssima qualidade para produzir esse genuíno quitute nacional. Aliado ao melhor produtor do mundo (Bélgica) e o maior produtor de matéria prima (Brasil) apresentamos o brigadeiro gourmet. #013

10/06/2019
Hoje tem bolinho de churros. 😍😋
09/06/2019

Hoje tem bolinho de churros. 😍😋

Sigam lá também!
07/06/2019

Sigam lá também!

Duas opções lindíssimas e super fofas para presentear seu amor no dia 12. Encomende já a sua!
06/06/2019

Duas opções lindíssimas e super fofas para presentear seu amor no dia 12. Encomende já a sua!

Brigadeire-se ❤️
04/06/2019

Brigadeire-se ❤️

30/05/2019

"Só um bolinho....🎂

Para fazer só um bolinho temos que, separar todos os ingredientes, bater a massa adequadamente ( Pois o cliente não quer, nem merece massa pronta ou cheia de emulsif**ante como os bolos de padaria ).
Preparar a forma, por a massa, forno e pronto...
Pronto? Não!
Pegamos a panela colocamos cada ingrediente do recheio ( Pois o cliente também não quer, nem merece recheio pronto de padaria, cheio de emulsif**ante e gosto de que veio de uma lata ).Vamos cozinhar o recheio caseiro, delicioso até dar o ponto enquanto o bolo assa.
🔥( Nesse momento já estamos suando igual cuscuz )
Agora sim 👍
Massa assada!
Recheio cozido!
E agora?
Esfriar tudo enquanto preparamos a calda para umedecer o bolo ( ninguém quer bolo seco ) e já lavamos uma pequena montanha de louça que se formou na pia ( Se deixar tudo para o final , nem achamos a pia )
Momento de rechear o bolo...
É só por massa e recheio e massa né? Não!
Temos que "prensar" montar ele dentro de um aro ou na forma para que não fique torto e nem rache no caminho ( o cliente esta pagando um serviço, ele não quer mal feito ) Vamos lá!
Põe primeiro disco de massa, calda ( bem molhadinho ), recheio ( bastante pra f**ar caprichado ), outro disco de massa, calda, recheio ( Recheio de novo? sim! sem miséria como bolo de mercado ) último disco de massa mais calda....
Ufa, agora confeitar e chega né? Não!!!
O bolo tem que ir prensado para a geladeira ( dependendo da massa, recheio, e local para onde ele vai, terá que f**ar de 4 a 12 horas lá 😱 )
Mas o cliente tem pressa! E tem mais pedido pra fazer! Tenho que fazer outra massa e recheio para outro pedido! E agora?
Coloca no congelador para ir mais rápido e vai preparar a etapa de confeitar....
Vamos bater o chantilly, despeja na batedeira, liga e deixa
Vai pegar os sacos e bicos de confeitar, vai preparar os corantes, papel arroz, topper, lascas de chocolate e o que mais for usar ( menina olha o chantilly passando do ponto ) corre pra não passar ( se passa da trabalho pra arrumar
Bom
Tira o bolo da geladeira, coloca na bandeja e começa a confeitar ( com calma e carinho não é reboco é pra f**ar bonito ), aí f**a quase uma hora alisando o chantilly pra que o mais perfeito possível.
😥 Cansada! Respira! Hora de se entregar 100% usar sua imaginação, criatividade e amor pela confeitaria...O cliente confiou em você, f**a calma e faz o seu melhor, ele precisa sentir que você fez um super trabalho quando ele pegar esse bolo ele tem que sentir uma mistura de "da até dó de cortar" com "não vejo a hora provar"
Pronto!!!! Agora sim
Bolo lindo, recheado, úmido
Coloca na geladeira mais um pouquinho pra garantir!
E agora ? ....
Vamos lavar a louça ( É, de novo ) e todas as bacias com corante, e as lascas de chocolate que caíram no chão...
E recomeçar pois já assei outra massa para o próximo bolo
Cansou de ler né?
Está se perguntando onde ficou o tempo de almoçar? Tomar café?
🤷🏽♀
E mais
Em que momento cuidei dos filhos? Fiz o jantar da família? Cuidei do restante da casa?
Mais era só um bolinho...(POIS É..ESSE É O TRABALHO QUE DA PRA FAZER SÓ "UM BOLINHO")..."
(Autora desconhecida)

Ontem foi dia de festa aqui em casa! A criançada amou!
28/04/2019

Ontem foi dia de festa aqui em casa! A criançada amou!

Aceitamos encomendas! Valor sob consulta. Contato via WhatsApp: 99142 3265.
10/04/2019

Aceitamos encomendas! Valor sob consulta. Contato via WhatsApp: 99142 3265.

Esse ano vai ter repeteco! Páscoa chegando e a ansiedade ta aumentando...
26/02/2019

Esse ano vai ter repeteco! Páscoa chegando e a ansiedade ta aumentando...

Glowcake lindissimo de hoje: massa de chocolate, recheio de prestígio cobertura de chantininho e decorado com carambola,...
29/12/2018

Glowcake lindissimo de hoje: massa de chocolate, recheio de prestígio cobertura de chantininho e decorado com carambola, mirtilos e morangos

Endereço

Praia Grande, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 16:00

Telefone

5513991423265

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Doçuras da Carol posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar