25/10/2025
Mais uma viajem inesquecível, com praias, falésias e outras paisagens que por vezes me emocionaram de tão lindas.
Pajuçara, Ponta Verde, Ipioca, Gunga, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Francês e tantos outros lugares e experiências que vou guardar pra sempre na memória.
Mesmo nos perrengues eu aproveitei cada segundo, porque aprendi que a gratidão é um sentimento muito poderoso e que em tudo se deve dar Glória a Deus.
Visitei a terra do Djavan e posso afirmar EU VOU VOLTAR A ALAGOAS.
E a todos o que tenho a dizer é que não deixem de viajar, pois a vida é agora.
Não existe dinheiro ideal, corpo ideal, planejamento ideal. Apenas viaje.
MACEIÓ É MASSA.