24/06/2019
É assim, como a borboleta.
Passamos por transformações, precedidas, necessariamente, de um casulo.
Parece paradoxal que seja necessário retrair e contorcer, em si mesmo, para conseguir voar.
Essa é a sabedoria da natureza que carrega a “imago dei” do Criador, a imagem do grande arquiteto do universo.
E foi assim que esse projeto fotográfico, cujo propósito é registrar momentos de vida, passou esse tempo um tanto inanimado. Recluso, para inaugurar novos vôos.
A fotografia é mais do que uma profissão ou registro, é a captação eterna do momento sentido, do efêmero.
Voltamos! ...e digo mais, não voltamos sozinhos. Estamos grávidos! Gestando um novo projeto de fotografia da instituição mais importante: a família. Nos aguardem! Vai valer à pena.
A todos os clientes que formam essa grande família, agradecemos a preferência.
Somos aqueles que promovem a beleza do sentimento, que trazem a emoção à tona quando revirados os baús das vidas fotografadas, que registram aqueles que nos são confiados e aqueles a quem fomos confiados.
Alegria, profissionalismo e afeto.
Voltamos! Vamos voar?
Luana Wogeley.