Tia Lu Fotografias

Tia Lu Fotografias Ensaios fotográficos - Recife:

Fotografia voltada para ensaio de Gestantes, Recém-Nascidos (Newborn), bebês, crianças, família e festas infantis.

É assim, como a borboleta.Passamos por transformações, precedidas, necessariamente, de um casulo.Parece paradoxal que se...
24/06/2019

É assim, como a borboleta.

Passamos por transformações, precedidas, necessariamente, de um casulo.

Parece paradoxal que seja necessário retrair e contorcer, em si mesmo, para conseguir voar.

Essa é a sabedoria da natureza que carrega a “imago dei” do Criador, a imagem do grande arquiteto do universo.

E foi assim que esse projeto fotográfico, cujo propósito é registrar momentos de vida, passou esse tempo um tanto inanimado. Recluso, para inaugurar novos vôos.

A fotografia é mais do que uma profissão ou registro, é a captação eterna do momento sentido, do efêmero.

Voltamos! ...e digo mais, não voltamos sozinhos. Estamos grávidos! Gestando um novo projeto de fotografia da instituição mais importante: a família. Nos aguardem! Vai valer à pena.

A todos os clientes que formam essa grande família, agradecemos a preferência.

Somos aqueles que promovem a beleza do sentimento, que trazem a emoção à tona quando revirados os baús das vidas fotografadas, que registram aqueles que nos são confiados e aqueles a quem fomos confiados.

Alegria, profissionalismo e afeto.

Voltamos! Vamos voar?

Luana Wogeley.

O porquê da fotografia Newborn? Porque eles não vão caber na sua mão por muito tempo! ☺️
15/09/2018

O porquê da fotografia Newborn? Porque eles não vão caber na sua mão por muito tempo! ☺️



"Sabe aquele amor que se multiplicaQuem nunca sonhou ter isso na vidaSer herói de alguém e melhor aindaTer do lado a mul...
12/09/2018

"Sabe aquele amor que se multiplica
Quem nunca sonhou ter isso na vida
Ser herói de alguém e melhor ainda
Ter do lado a mulher maravilha"




"Pra você guardei o amor que eu nunca soube dar..."Amor de irmãs
28/08/2018

"Pra você guardei o amor que eu nunca soube dar..."

Amor de irmãs

Aquele aconchego delicioso que a nossa cama nos faz
18/08/2018

Aquele aconchego delicioso que a nossa cama nos faz

E sábado até o amado Bita saiu das telinhas para comemorar o aniversário de um aninho de Gabriel
14/08/2018

E sábado até o amado Bita saiu das telinhas para comemorar o aniversário de um aninho de Gabriel

Toda segunda-feira pede uns minutinhos a mais na cama, né? rsE qual a mamãe não se pega parada em frente ao berço admira...
13/08/2018

Toda segunda-feira pede uns minutinhos a mais na cama, né? rs

E qual a mamãe não se pega parada em frente ao berço admirando seu amorzinho dormir?😍❤️

Jajá seu maior amor não caberá na caminha da tia Lu, no bercinho do quarto e nem na "palma das mãos"... Mas com o ensaio newborn, você poderá recordar essa época para sempre!

E o melhor, sem precisar sair de casa para registrar essa fase, pois nós vamos até vocês com todos os acessórios

E hoje a tarde de tia Lu foi regada com uma chuva de amor, risinhos e gostosura!A sessão de Ana Letícia foi exatamente n...
12/07/2018

E hoje a tarde de tia Lu foi regada com uma chuva de amor, risinhos e gostosura!

A sessão de Ana Letícia foi exatamente no dia do seu aniversário

"Ver com o coração é aproximar-se da camada mais íntima do ser, ir além do que é percebido pela visão física". - Isabell...
07/07/2018

"Ver com o coração é aproximar-se da camada mais íntima do ser, ir além do que é percebido pela visão física". - Isabella Fiorentino

Booooom diaaaaaaaa

Nesse final de semana também foi a festinha em comemoração ao primeiro aninho de Samuel
03/07/2018

Nesse final de semana também foi a festinha em comemoração ao primeiro aninho de Samuel

Esse final de semana teve um japinha lindo, cheio de expressões  e olhares encantadores comemorando seu primeiro aninho,...
03/07/2018

Esse final de semana teve um japinha lindo, cheio de expressões e olhares encantadores comemorando seu primeiro aninho,o Theo!

Uma família linda e todos apaixonados por ele 😍💓

Ontem foi dia de rever essa família tão linda e esses meninos gigantes!Nossa, a gente br**ca que o tempo voa, passa rápi...
02/07/2018

Ontem foi dia de rever essa família tão linda e esses meninos gigantes!

Nossa, a gente br**ca que o tempo voa, passa rápido... Mas não é que é verdade?

Ontem foi a festinha em comemoração aos 3 aninhos de Théo e " antes de ontem" eu tava levando ele de um lado pro outro pra fazer as fotos( no braço, porque ele ainda não andava...) Pois bem, dessa vez ele correu, pulou e me deixou apaixonada!

Endereço

Recife, PE

Telefone

81999995474

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tia Lu Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Tia Lu Fotografias:

Compartilhar