06/02/2022
Toda vez que eu posto alguma entrega de álbum, eu recebo mensagens de pessoas que tem vontade de fazer, que está em dívida em revelar ou que simplesmente esqueceu e que eu acabei lembrando. Esses álbuns minha gente são pra vida. São uma herança de valor imensurável.. é eternizar tantas e tantas histórias. Eu me sinto com dever cumprido a cada trabalho que entrego e incentivo que faço à cada família que tem deixado seu legado 😍😍
Pra você que não tem o hábito, mas que acredita no poder da fotografia como fonte de história da sua família, eu te indico muito entrar pro clube Cultivo de Memórias! Lá, eu estou sempre lembrando e incentivando o envio das fotos, você pode adquirir plano com mini sessão e álbum e pagar em prestações bem mais suaves e ainda ter todas as vantagens do nosso clube ❤️