16/10/2017
olá, meu nome é Felipe, sou consultor jurídico, criei esta pagina para dar um apoio a muitos trabalhadores que foram dispensados injustamente dos seus ex empregos, muitas das empresas não etão pagando corretamente e estão prejudicando muitas pessoas, que muita das vezes contam com um salario que infelizmente não é mais certo pois inventam descontos, atrasam salario, e quero que através desta pagina, eu possa ajudar muitas pessoas, tirando duvidas, e até mesmo ajudando a recorrer sobre os seus diretos, não só na área trabalhista mais como em cível, imoveis, família, imobiliário, estou criando um canal no youtube onde vou poder estar tirando duvidas de muitas pessoas e deixar todos perguntarem a vontade, pois quero ajudar muitos injustiçados, pois a lei é igual para todos e creio quem nem o chefe dos chefes o seja lá quem for pode ser maior que a lei justa, pois quem reina é a justiça, pois ela é imperativa.....