14/03/2012
Boa noite,
Parabéns a todos os candidatos a escolha esta dando muito trabalho, por isso pedimos que TODOS os candidatos ENTREVISTADOS se apresentem amanhã, 15/03 às 14h na sala 2B para divulgarmos os aprovados e dar o feedback das entrevistas, vale lembrar que o não comparecimento, sem aviso prévio de 12h, contados à partir de agora 20h11min, será considerado DESISTENCIA e o candidato será ELIMINADO.
Gostaria de lembrar que todos os candidatos foram muito bem na entrevista e que essa etapa será considerada mais uma etapa do processo seletivo.
Boa sorte a todos
Programa Trainee
Formando Profissionais