01/10/2021
🗣Olá pessoal! Na próxima segunda-feira, dia 04/05, às 17h00, eu e a vamos bater um papo sobre diversos desafios do digital commerce no VTEX TRAINING WEEK.
🙅🏻Dentre os temas, vamos discutir como adaptar sua estratégia de canais para cada jornada de consumo, conciliar diferentes verticais dos negócios e utilizar todo poder do digital.
Este será o segundo ano seguido que palestro neste evento, pela primeira vez representando o e fico muito honrado pelo convite, por saber que trata-se de um dos eventos de mais alto nível em termos de conteúdo para o futuro do varejo💡
Além disso, me sinto em casa em um evento da pelos muitos amigos queridos que fiz por lá e por ser uma das empresas mais incríveis que eu conheço, justamente por reunir tanta gente fora de série.