17/12/2015
Quando comecei a criar meu primeiro negócio, uma lanchonete com sorveteria e o açaí como carro chefe, (fotos abaixo), tive muitas dúvidas e inseguranças. Foram muitas etapas em meio ao incerto e desconhecido. Não foi fácil, mas hoje meu negócio está me trazendo a satisfação pessoal e financeira que eu gostaria. E por saber dessa dificuldade que a maioria das pessoas possuem em iniciar um novo negócio e não terem a quem recorrer, foi que resolvi por a mão na massa novamente. São muitos detalhes a se pensar e treinamentos a se fazer. Meu objetivo é ajudar a organizar seu plano de negócio para que tudo seja feito no tempo certo e maneira correta, resolvendo questões práticas que muitas vezes são desconhecidos para quem está começando e por isso geram muitos receios. Vou treinar você e seus funcionários para realizarem com qualidade as atividades necessárias para sua loja funcionar bem e atrair os consumidores. Quero facilitar o caminho para que você, que não possui qualquer experiência possa se realizar e ter sucesso, ou mesmo você que já tem seu negócio mas está precisando de um novo treinamento e criar novas idéias em sua loja para atrair mais clientes.
Entre em contato comigo agora e tire sua dúvida. Estou à sua disposição.
Um abraço!
Marcelo