29/04/2026
Olho à minha volta… e agradeço.
Agradeço pela minha família, pelos amigos, pelo meu vinho e meu café.
Agradeço pelo meu trabalho, pelo dinheiro, pelos desafios e também pela valorização, pela ambição e pela vontade de ir mais longe.
Agradeço pelo amor.
Pela cumplicidade, pela coragem e pela vulnerabilidade de me mostrar de peito aberto.
Agradeço pelo meu lugar seguro, pelo céu limpo, pela liberdade de já não carregar antigas limitações.
Agradeço pelo riso, pela fé, pela coragem.
Pela mesa posta, pela travessa cheia e pelas pessoas à minha volta.
Agradeço pela possibilidade de ir, de tentar, de viver quantas vezes eu quiser.
Por cada experiência, cada aprendizado, cada oportunidade.
Agradeço pelo que já conquistei mas, principalmente, pela chance de ainda conquistar muito mais.
Agradeço pelo conforto, pela segurança, pela estabilidade, pela paz.
Agradeço todos os dias.
De manhã, no meio do dia ou antes de dormir.
Agradeço com o coração inteiro, com a minha melhor energia.
Agradeço com a certeza de que tenho sorte mas também mereço.
Agradeço por tudo que está dando certo agora.
E agradeço também por tudo que já deu, mesmo que hoje pareça distante.
Agradeço… e sorrio.
Agradeço… e encontro esperança dentro de mim.
Agradeço muito.
Agradeço sempre.
Olho à minha volta… e agradeço.