03/04/2020
Inspirada em algumas amigas queridas, que são mulheres muito inteligentes, resolvi escolher essa foto para compartilhar a minha visão sobre esse assunto que assola o mundo, o covid 19.
Pode parecer uma simples foto, mas para mim ela representa a minha postura e a minha escolha diante dessa "tempestade", dessa turbulência.
Escolhi amar o processo, como sempre friza muito sabiamente a minha Coach querida , e absorver o melhor de todo esse aprendizado que tudo o que está acontecendo nos proporciona.
E escolhi aceitar o convite da minnha amiga Fabiola para trocar o Covid 19 para o Convide 20 🤗
Convide 20
Um convite à toda mudança que 2020 está nos proporcionando. Um convite a reinvenção, a resignação, a resiliência, a resignificação de valores e a inserção de novos e melhores hábitos.
Um convite a valorizar o sorriso, o abraço, o afeto, a presença, o convívio ...a família. A valorizar o direito de ir, de vir, de ser, de estar, de sair, de ficar...a valorizar a nossa liberdade.
Um convite a valorizar o intangível ❤
Escolhi olhar por cima dessas grades ( do muro) e enxergar uma vida melhor no futuro, com bem disse minha querida amiga e parceira de trabalho .
Escolhi não me vitimizar e nem tão pouco achar que o meu problema é maior do que o das outras pessoas, como citou minha querida amiga
Escolhi focar mais em meus objetivos e parar de apenas ter ideias para começar a colocá-las em prática.
Estudar, aprender, planejar e criar métricas para pôr os projetos em andamento e fazer acontecer, como diz minha querida amiga
Escolhi fazer parte dessa tribo de pessoas que enxergam "o copo meio cheio". Pessoas que tem um olhar consciente do problema, porém com o foco na solução.
Escolhi ser ainda mais positiva do que venho buscando ser ao longo da minha vida.
Escolhi também ser mais grata por tudo que tenho e por todos que me rodeiam.
Quero ser mais tolerante, menos crítica, mais paciente, mais amiga.
E escolhi lembrar que depois de toda tempestade, ainda que demore um pouco, vem a bonança.
Obs.: Citei apenas algumas das mulheres que me inspiram.