Adri Wandemberg

Adri Wandemberg 💛Vida real de empresária com uma dose de bom humor
🚀 Estrategista de conversão
📱 Especi

É assim que fazemos por aqui! 😉A mentoria é um dos produtos que você pode oferecer. E, para transformá-la em sua renda, ...
14/06/2023

É assim que fazemos por aqui! 😉

A mentoria é um dos produtos que você pode oferecer. E, para transformá-la em sua renda, você precisa agregar qualidade à entrega.

Arraste para o lado e entenda como fazer isso.

Sua equipe não dá conta de responder todas as mensagens que chegam na DM? Você sente que precisa de mais profissionaliza...
13/06/2023

Sua equipe não dá conta de responder todas as mensagens que chegam na DM?

Você sente que precisa de mais profissionalização no atendimento ao cliente?

Só tenho duas palavras para te dizer: Inteligência Artificial.

Por meio do Chatbot, a inteligência Artificial consegue entregar agilidade e soluções para que o seu cliente tenha uma boa experiência com seu negócio.

T**a testar de forma humanizada?

E assim chegamos até aqui… Ao longo do caminho amadurecemos, aprendemos, reaprendemos, tentamos, conquistamos, desentend...
13/06/2023

E assim chegamos até aqui…

Ao longo do caminho amadurecemos, aprendemos, reaprendemos, tentamos, conquistamos, desentendemos, choramos, entendemos, sorrimos e seguimos do nosso jeito, com respeito.

O dia hoje foi difícil, delicado e, mais uma vez, provamos que juntos nos tornamos ainda melhores.

Feliz dia todos os dias! 💙

Quantas vezes você já tentou recomeçar? Recomece quantas vezes for necessário. Cada situação que você viveu foi necessár...
01/06/2023

Quantas vezes você já tentou recomeçar?

Recomece quantas vezes for necessário. Cada situação que você viveu foi necessária para chegar aqui e agora.

E, por mais que você não consiga enxergar saída, saiba que há muito caminho pela frente. Você tem uma vida pela frente e esse ponto não é o fim da jornada.

Eu sei que você está desanimada e toda esperança sucumbiu ao cansaço e aos problemas.

Mas lembre que seus pés vieram de ainda mais longe. Nunca esqueça do quanto percorreu para chegar até aqui. Olhe para as conquistas que já aconteceram e seja mais gentil com seus tropeços.

Levante e recomece a caminhada. A melhor fase da sua vida te espera na próxima curva. Não há vergonha nenhuma em tentar mais uma vez.

Conte comigo se precisar! Você não está sozinha. ❤️

📌Envie esse post para quem você ama.

O que te move?A primeira foto foi ontem, na cerimônia de premiação da , onde nossa empresa, recebeu uma premiação de pes...
26/05/2023

O que te move?

A primeira foto foi ontem, na cerimônia de premiação da , onde nossa empresa, recebeu uma premiação de peso (negócios acima de 10 milhões).

É a maior premiação de agência e ontem apenas 3 agências receberam essa premiação.

A segunda foto foi no início de tudo, onde recebemos nossa placa de 100 mil reais faturados em 7 dias.

O que nos trouxe até aqui?

Confiança e humildade…

Fácil? De forma alguma! Mas aproveitamos cada segundo dessa jornada e nos divertimos muito, sem dúvida alguma.

Meu agradecimento especial é dedicado à você . Juntos nós construímos cada etapa dessa grande conquista…

Juntos nós choramos, nos demos forças, sorrimos e fizemos piada de tudo o que aconteceu no nosso caminho.

Confesso que você também me segurou pra eu não bater nos amiguinhos inconvenientes. Dessa forma, não gastei o réu primário e pude estar ontem no palco 😂

Brincadeiras à parte, você tem um potencial GIGANTESCO e talvez ainda nem saiba 10% disso. Mas, eu estarei aqui, todos os dias, para te lembrar e fazer valer a pena cada dia das nossas vidas dedicado à esse negócio.

Obrigada por caminhar ao meu lado e principalmente por arriscar junto comigo.

Tenha certeza que estamos só começando… 🙌

Time Landingi Brasil e parceiros:

MUITO OBRIGADA! Vocês são parte fundamental nas nossas vidas e nos nossos negócios. Certamente, sem o suporte de cada um de vocês, não teríamos os resultados que temos hoje! ❤️

.w

Olhando nossas fotos, resolvi escrever: Mãe, o que dizer? Quero saber o que dizer sem que eu chore e sem que você chore....
14/05/2023

Olhando nossas fotos, resolvi escrever:

Mãe, o que dizer? Quero saber o que dizer sem que eu chore e sem que você chore. Primeiramente sente e relaxe um pouco, desacelera pq sei o quão é corrida a vida. Sim, agora, Mais do que nunca, eu sei!

Obrigada por ter me dado a vida, por ter segurado a barra, por me ensinar a amarrar o sapatinho, pelos lanches gostosos na lancheira, pelos almoços de domingo e por me deixar ir dormir na sua cama sempre que tinha sonho ruim.

Tudo sempre foi mais fácil que hoje, era só gritar: Ô MÃE! Que você vinha. Há algum tempo já dependemos de algumas milhas de distância e umas boas horas de voo, com algumas outras conexões.

Li um texto um dia e super me identifiquei…

Parei de depender da sua carona e de todo o resto, fiquei adulta, virei mãe e às vezes é duro aceitar isso, lidar com isso.

Sabe pq? Pq o colo da minha mãe é muito mais aconchegante que a cobrança, que o "brigar" da minha mãe sempre foi por amor e ele é muito melhor que qualquer outro problema que eu tenha na vida...

Soube que, realmente, não era mais o "bebe da mamãe" quando as cobranças aumentaram, o cansaço apertou, e nessa hora eu chorei e chorei feito criança... Mas chorei sozinha, pq não queria te deixar aflita ou preocupada.

Uma hora as coisas de reorganizam, né?

Estou aprendendo sobre isso ainda... E é mais um ensinamento que você vem me dando, mesmo de longe. Acredite, me tornei muito mais forte e preparada para a vida.

Obrigada mamãe! Obrigada por todos os momentos, os bons e os ruins tbm, pq serviram de aprendizado. E desculpa, mais uma vez, a minha ausência. Mas prometo que logo estaremos juntas e dei o meu melhor pra me fazer presente!

Amo você, mamãe!

Mãe é um ser de uma força magnífica. Com vocês aprendi sobre amor, perdão, resiliência e principalmente, aprendi sobre a...
14/05/2023

Mãe é um ser de uma força magnífica.

Com vocês aprendi sobre amor, perdão, resiliência e principalmente, aprendi sobre a importância de uma família.

Nada, absolutamente nada, supera um amor de uma mãe por um filho.

Voces me ensinam que erros e acertos fazem parte da nossa jornada e isso nunca vai significar que não somos a melhor versão para os nossos filhos.

Obrigada por me ensinarem tanto e por me fazerem enxergar a maternidade de outro ângulo.

Feliz dia das mães para todas as mamães!❤️💙

É raro, mas acontece. 💚
09/05/2023

É raro, mas acontece. 💚

Tenha estômago! A vida sempre vai te colocar a prova.
27/04/2023

Tenha estômago!

A vida sempre vai te colocar a prova.

Os “pratos” iam cair… Esse foi o motivo do meu sumiço das redes sociais.Durante muitos meses quem me acompanha, de perto...
19/04/2023

Os “pratos” iam cair…

Esse foi o motivo do meu sumiço das redes sociais.

Durante muitos meses quem me acompanha, de perto, sabe que estamos passando por várias mudanças:

Fusão de empresa; Transformar time online em presencial; reorganizar nossos processos; expandir os negócios…

A bem da verdade é que tudo isso parece pouco. Mas só essa lista aí requer uma dedicação GIGANTESCA!

Além dessa pequena lista, ainda existe o lado mãe, esposa, dona de casa… Helena está crescendo, mudando rotina e comportamentos e, com tudo isso, eu senti que precisava estar 100% conectada com o que realmente havia necessidade naquele momento:

Minha família e minhas empresas.

Diante disso eu não consegui produzir e nem aprovar conteúdos para essa rede. Isso me frustrava dia e noite!

Então decidi ficar off e concentrar no que era mais urgente. Tive a clareza que “os pratos” iriam cair mas eu estava confortável com a minha decisão.

A academia ficou pra outro momento, a entrega de conteúdo também e eu foquei no que realmente eu precisava naquele momento.

Tomei decisões difíceis que estava adiando nas empresas, reestruturei cargos, dei continuidade à algumas coisas que eu sempre começava e não terminava e, por fim, me dediquei mais para a minha família.

O que eu aprendi nesse pouco tempo?

Muitas vezes precisaremos abrir mão para tomar as rédeas da vida e as decisões corretas e precisamos estar confortáveis em deixas alguns pratos caírem.

Estou de volta, com mais ânimo, mais disposta e ansiosa para o que vamos construir juntos 💙

Estamos no meio da jornada mais incrível das nossas vidas 🙌

Quantas vezes for necessário! Nos vemos em breve. 💙
12/04/2023

Quantas vezes for necessário!

Nos vemos em breve. 💙

Depois de tantos finais de semana trabalho, conseguimos um final de semana off 🙌❤️
26/03/2023

Depois de tantos finais de semana trabalho, conseguimos um final de semana off 🙌❤️

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Adri Wandemberg posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar