14/12/2019
! Hoje foi só alegria ganhei até esse presentão de , já usava e agora vou usar ,! Genteee! tem uma fragrância super refrescante de Lima e flor de laranjeira maravilhoso, e o melhor de tudo, é VEGANOOO! Tem uma combinação perfeita da nutrição prebiótica com ingredientes naturais e mesmo com as cosntates mudanças da nossa pele, ele se adapta a essas necessidades acada momento, a todo tipo de pele, é incrível! Eu Amo❤️