20/12/2016
Tem alguma coisa muito errada no mundo lindo e maravilhoso da economia compartilhada.
1 - o UBER perdeu $800 milhões de dólares apenas no terceiro trimestre. acredito que ninguém de lá está feliz com isto
2 - os taxistas estão infelizes pois acham que estão perdendo clientes por causa do uber em uma competição desleal
3 - os motoristas do uber estão infelizes porque acham que trabalham muito e ganham muito pouco
https://www.entrepreneur.com/article/286838
In the previous quarter the company's loss significantly exceeded $800 million, including its Chinese operations.