31/12/2020
2020 foi um ano que marcou a nossa história, para sempre. Desde crianças que deixaram de ir à escola até idosos que passaram mais tempo sozinhos, tivemos muito tempo para fazer uma pausa. Aquietar o ritmo e permitir outras novas coisas emergirem!
Entre altos e baixos, promessas que nunca se realizaram, surpresas (boas e ruins) e colheitas de sementes que foram plantadas, para mim, foi um ano muito desafiador e positivo.
Fim de ano é aquele momento de parar e fazer um balanço. Sem cair no clichê, o que vc aprendeu sobre você esse ano? O que quer deixar morrer e o que quer levar para o ano que vem?
Que a passagem de ano hoje seja um momento que marca uma renovação. Dos sonhos e compromisso que temos com nós mesmos, uns com os outros e com o mundo! ❤
Que 2021 seja muito lindo e abundante.
Muito amor! ✨