08/10/2024
Amigos, com muita alegria partilho a tarde de autógrafos do meu segundo livro, "Memória Ocre - Vinte anos pelos trilhos", que acontecerá no próximo sábado, dia 12/10/2024, em Atibaia, a convite da amiga Inahiá, proprietária do delicioso Noroca's Deck. Além de garantir seu exemplar autografado, você pode experimentar lanches e petiscos imperdíveis, com a vista da Pedra Grande. Para fazer valer seu feriado!